Capítulo 8

2.5K 216 6
                                    

Anne

Estacionei o carro no mesmo lugar que o deixei da primeira vez que vim ver meu avô, me virei e fito Mia me olhando, sorrio.

- Onde estamos?

- Não conhece aqui?

- Não.

Ela diz franzindo a testa, balanço a cabeça assentindo e então após tirar meu cinto de segurança, salto para fora do carro e logo vejo Mia, que fecha a porta do mesmo, parece desconfiada.
Pgo sua mão e subimos as escadas com calma, logo chegamos na recepção.

- Olá, eu vim visitar o Sr. Eduardo!

- O vovô?

Olho para Mia, seus olhos estão arregalados e um sorriso largo está em seus lábios, dou uma gargalhada baixa e balanço a cabeça assentindo.

- Anne Collin, certo?

- Isso mesmo! Anne Collin.

- Só um momento.

Balanço a cabeça assentindo, Mia e eu nos sentamos em uma das cadeiras da recepção.

- Sabe a quanto tempo eu não vejo o vovô? A última vez foi antes do papai trazer ele para esse lugar. Como será que ele está?

- Um pouco esquecido. Mas está bem aqui, muito melhor que nós duas, não é mesmo?

Ela balança a cabeça assentindo, damos uma gargalhada controlada.

- Olá, meninas! Vamos?

- Vamos!

Amélia e eu levantamos e seguimos a enfermeira que veio para nós levar até o vovô, logo chegamos na sala de jogos e saímos para o jardim, sorrio quando fito vovô sentado no banco com um jornal na mão, Amélia corre até ele e vou atrás dela rindo do riso que vovô deu assim que Mia o abraça.

- Como cresceu essa Anne!

Amélia me olha com a testa franzida.

- Essa princesinha está com quantos anos, Susan?

Ele me encara sorrindo, também sorrio e me sento ao seu lado.

- Vovô, essa princesinha é a Amélia. Lembra? Mia? A mascotinha?

Vovô olha para Amélia e depois volta sua atenção para mim, pego sua mão.

- E eu sou a Anne, não Susan.

- Eu confundi de novo?

Balanço a cabeça assentindo.

- Está bom... Amélia, - ele olha para Mia, que sorri fraco - você é linda! Uma verdadeira princesa. Vocês querem conhecer uma pessoa?

- Sim!!

Amélia diz rindo, quando ele faz menção de dizer algo, uma enfermeira chega empurrando uma cadeira de rodas com uma senhora branquinha, de cabelos grizalhos e a pele enrugadinha. Ela abre um sorriso largo quando vê meu avô, Amélia fica ao meu lado e vovô pega a mão da senhora.

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora