Capítulo 43

1.9K 153 10
                                    

Restam:
Epílogo
+
Agradecimentos

ÚLTIMO CAPÍTULO

Susan

Meus netos nasceram.
Meus netos nasceram e eu me sinto a vovó mais babona e sortuda da face da terra.

Aurora e Heitor são lindos.
Nasceram há 2 meses e já enchem minha vida de amor.

Eles têm um pouquinho de Anne e um pouquinho de Patrick, são dois bebês que faz os nossos corações transbordar de amor.
Nossas vidas não poderiam estar mais perfeita, tudo o que aconteceu no passado se tornou isso, passado.
A empresa Collin Jones está de vento em polpa, harmoniosa e tudo que existe lá dentro é conforto.
Quando olho para Heitor e Aurora, percebo que os dois são a confirmação de que toda aquela briga acabou e finalmente, Collin e Jones estão juntos como uma verdadeira família.

O julgamento de Karolyne aconteceu há 2 meses atrás, sua sentença foi de 45 anos de cadeia e desde então, eu tento visitar ela, mas ela nunca quer receber visitas, ela fez isso uma vez com Ashy e Pat, mas eu vou insistir, vou insistir até o dia em que ela vai aceitar a minha visita.
Ashy e Patrick desistiram de tentar ver ela, depois da última visita, depois de tudo que ela disse aos dois, aqueles irmãos preferem seguir suas vidas esquecendo do que houve. De uma certa forma, eu me culpo por isso, talvez se eu tivesse deixado de lado o meu amor pelo Ed, se eu tivesse dado um jeito de esquecer o Ed, talvez hoje esses dois tivessem o amor da mãe deles, ou talvez não.

- Aí, mãe! Obrigada por me ajudar! Esses dois requer muita atenção e a Aurora grita que é uma beleza!

Anne diz colocando Aurora, que dorme tranquila, no berço.
Estou ninando Heitor sentada na cadeira de balanço, acariciando seus cabelinhos e ele me encarando e ao mesmo tempo com os olhinhos fechando aos poucos.

- Quer me dar ele?

- Não, nada disso. Ele só sai daqui para o berço. E você vai tomar banho. Aproveita que sua mãe está aqui.

- A senhora é um anjo na minha vida.

Dou uma risada baixa e continuo ninando meu netinho e olhando Aurora dormindo, enquanto Anne sai do quarto direto para o banheiro.
Fiquei com Heitor em meus braços por alguns minutos, então quando percebi que ele dormiu, coloco Heitor no berço, cubro suas perninhas e faço o mesmo com Aurora.
Saio do quarto apagando a luz e vou para sala, fito Patrick sentado na escrivaninha estudando, sorrio e sento no sofá. Quando percebe minha presença, ele para o que está fazendo e me dá atenção.

- A senhora quer um café? Eu posso fazer bem rapidinho!

- Não! Não se preocupe comigo. Eu já estou indo, tenho um compromisso. Só estou esperando Anne sair do banho para dar tchau.

- Vai ver minha mãe não vai?

Respiro fundo.

- Sim... Eu fui avisada hoje de que ela voltou a aceitar visitas. Vou aproveitar.

- Quando todos desistem dela, a senhora ainda insiste. Por que?

- Porque Karol foi minha melhor amiga. Eu amei ela como minha melhor amiga. Conhecendo a Karol, a minha melhor amiga, eu sei que ela está se sentindo sozinha. E eu sei que ela merece uma chance de refazer sua vida. Se tornar alguém melhor.

- Depois de tudo que ela fez...?

Balanço a cabeça assentindo.

- Pode dar um recado a ela?

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora