Anne
- Meu Deus, parece que eu estou há anos sem te ver, meu amor! Está tão linda, mais alta, linda, querida!
Mamãe diz após se afastar e me virar, quase que de ponta cabeça, dou uma gargalhada a abraçando e logo fito meu pai, parado na porta e com um sorriso bobo nos lábios, mamãe e eu nos afastamos e abro meus braços, esperando o senhor Ed vir abraçar sua filha, o que não demora.
- Ah, minha menina! Quanta saudade eu estava de você.
Ele diz me embalando em seus braços, fecho meus olhos sentindo o abraço amoroso do meu pai, então sinto mamãe também abraçar a gente.
Fui eu quem pediu para ir morar em Nova Iorque, no início eu queria que fôssemos nós três, mas para meu pai, deixar a empresa sozinha, apenas com a familia Jones administrando seria uma tremenda burrice, então fui apenas eu.
Mas os dois nunca me deixaram abandonada. Dona Susan ia até Nova Iorque mais de 3 vezes no mês ver como eu estava morando sozinha, ficava por alguns dias e logo voltava. Já papai ia até Nova Iorque quando estava morrendo de saudade, ou seja, a cada 3 semanas ele sentia tanta saudade que entrava em um avião e só saia de Nova Iorque quando tivesse certeza de que a saudade estava sanada.- Como foi o vôo, amor?
Mamãe diz sentando do meu lado esquerdo e papai no direito, sorrio coloco um cacho, que cai em frente ao meu olho, atrás de minha orelha e sorrio dizendo:
- Foi um vôo calmo - lembro do passageiro que estava ao meu lado, logo afasto ele de meus pensamentos. - Na verdade eu dormi a viajem toda. Então, estou um pouco descansada. Mas espera aí, está faltando alguém... Cadê a Mia?
- Mia está lá em cima, estudando. Você tem que ver como ela está estudiosa, sempre diz que vai para Nova Iorque também.
- AMÉLIA!!!
Grito fazendo meus pais assustar e rirem ao mesmo tempo, grito mais uma vez.
- Menina, os vizinhos - dona Susan diz tentando me repreender, mas sua risada tira totalmente o foco de repreensão.
- AMÉLIA!!!
- Eu ouvi a voz, mas eu jurava que eu estava louca!
Levanto do sofá com brutalidade quando fito Amélia nas escadas, minha irmã mais nova de 7 anos.
- Não acredito!!! Mia!
- Anne!
Amélia corre até mim e nos abraçamos, um abraço tão apertado que acho que toda a saudade foi sanada de uma vez só.
Quando nos afastamos, Amélia limpa suas lágrimas rindo.- Você cresceu mais. Da última vez que nos vimos você era mais baixinha! Mia, que saudade.
- Eu fiz 7 anos! Já sou uma mulher.
- Opa, opa! Vamos com calma aí, garotinha!
- Ai, pai, está bem!
Ela revira os olhos, o que me faz gargalhar e puxa minha pequena para um abraço.
- O que acha de sairmos para jantar fora?
- Sério, pai?
- Sim! E no restaurante que você quiser, meu amor!
- Ah, eu também quero escolher - Amélia diz batendo o pé.
- Eu mocinha, fui eu quem cheguei de Nova Iorque, viu? - Beijo a testa dela, voltando a atenção para meu pai - Eu super topo, papai! Vamos!
Mamãe chama Jessie, logo ela surge na sala sorrindo.
- Vamos jantar fora, não precisa preparar nada. Podem descansar.
- Tudo bem! Quando voltarem, se precisarem de algo, podem chamar.
- Obrigada, Jes!
- Tenham um bom jantar e uma boa noite!
Agradecemos juntos.
- Eu vou pegar minha bolsa e vamos logo!
Dona Susan corre, papai, eu e Amélia rimos, voltamos a nos abraçar e papai beija minha testa.
Voltar para casa tem sempre aquela sensação de segurança.
Enfim no meu lar.♡
- Bom dia!
Digo beijando a testa dos dois e sento na cadeira, ficando de frente para minha mãe.
- Bom dia, filha! Dormiu bem?
- Foi estranho voltar a dormir na minha cama depois de 5 anos, mas eu dormi bem, super bem.
- Perfeito!
- Cadê a Amélia?
- Colégio. Ela entra cedinho. Mas as 12hrs ela já está em casa colocando fogo em tudo.
Dou risada levando um pedaço de pão até minha boca.
- Anne, - papai coloca sua mão sobre a de minha mãe na mesa, franzo a testa. - Queremos conversar com você mais tarde, querida.
- Sobre o que?
- Precisa ser mais tarde, querida. Agora eu estou muito atrasado - ele diz levantando.
- Mas, pai...?
- Eu te amo, não esqueça disso!
Papai beija minha testa e sai da sala de jantar rapidamente, como se estivesse fugindo de algo.
Olho para mamãe, e vejo que ela está evitando me olhar, franzo a testa e coloco meu copo de suco na mesa.- O que está acontecendo?
- Meu amor, não importa o que aconteça, a única prioridade na sua vida deve ser a sua felicidade, ouviu bem?
- Tá, mas o que aconteceu, mãe?
Mamãe respira fundo colocando sua xícara de café no pires.
- Anne, quando...
- Sra. Susan, venha aqui por favor! É urgente!
Jessie grita minha mãe, imediatamente ela levanta da cadeira, limpando os lábios com o guardanapo.
- Mãe...
- Eu preciso ir, meu amor! Mais tarde conversamos...
- Mãe...?
Ela sai da mesa me deixando sozinha, completamente sem ação, sem saber o que fazer.
O que diabos aconteceu aqui?
____________________________________Até a próxima
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de Amor - Completo
Roman d'amourAtenção. Plágio é crime! Todos os direitos reservados para a autora! ♡ Família Collin, Família Jones. Uma rivalidade de anos que foi acalmada com uma promessa de casamento. Duas crianças sendo geradas no ventre materno, prometidas uma a outra, com...