É...
Infelizmente acabou♡
Letícia Silva
Os agradecimentos...
Aquela parte que o autor (a) quer dedicar há tantas pessoas que o apoiou durante o processo de escrita, mas são tantas que acaba esquecendo de algumas.O que é meu caso
Quando decidi escrever o primeiro livro da Série Família Collin Jones, eu me senti extremamente desafiada, uma série, sério mesmo?
Então comecei.
Aí veio o primeiro bloqueio.
Não conseguia mais pensar, nada vinha, nenhuma ideia, nenhum diálogo, absolutamente NADA!
Entrei em desespero e abandonei o livro.Depois de diiiias, voltamos porque eu acreditava que vocês mereciam um final, mesmo que o primeiro livro da Série Família Collin Jones fosse o único.
E conforme voltei a escrever, o bloqueio ia desaparecendo.
Me senti eu novamente.Aí veio o segundo bloqueio.
Achei que era o fim. Dois bloqueios em uma única história, onde muitas coisas ainda iriam acontecer pois era o primeiro livro de uma série.
Fiquei diiiias sem aparecer novamente.Então eu tive um estalo!
Um sacode lele!
Um acorda pra vida!
Um vai escrever porque os seus leitores precisam de você!
E então, consegui voltar para vocês e para a Série Família Collin Jones e para os outros livros que viram.♡
Cada capítulo dessa história foi escrito com muita garra e muita luta.
E meus personagens me ensinavam diversas coisas:
Anne me ensinava com sua doçura e garra a persistir no que eu amo fazer.
Patrick me ensinava a lutar.♡
Desde o começo tive apoio de tantas pessoas, sendo:
amigos, vocês leitores pacientes, minha família inteirinha...
E isso é o essencial para um escritor.
Apoio, muito apoio e muitíssimo amor!Antes de agradecer a qualquer pessoa, agradeço a Deus, Ele quem tem me dado mais apoio, força do que qualquer outra pessoa...
A minha força,
a minha sustentação,
o meu tudo!
"O Senhor é bom!"Depois quero agradecer aos meus velhinhos, meu pai e minha mãe. Angela e Silvio, duas pessoas que me mantém firme quando penso em desistir, são as pessoas que mais amo e acima de tudo, são o meu porto seguro!
A todos os meus amigos, que sempre me apoiaram desde que comecei a escrever, desde Amor e Guerra, o meu primeiro livro.
"OBS: AMOR E GUERRA está sendo editado e em breve estará de volta na plataforma."
Estiveram ao meu lado, lendo, dando dicas, críticas boas e ruins e me fizeram melhorar a cada dia minha escrita.
E tem uma pessoa que nunca, nunca, nunca vou me cansar de agradecer e falar dela em meus agradecimentos, minha Professora Deise!!
Se não fosse ela com seu trabalho de literatura na escola, eu nunca, nunca mesmo teria conhecido o mundo literário e me tornado parte dele.
Mais uma vez, muitíssimo obrigada!!E por último, quero agradecer imensamente vocês meus lindos e pacientes leitores.
Não desistiram dessa história e permanecem aqui, até o final.
Meus amores e minhas amoras, vocês são meus chuchus e sem vocês isso tudo não seria possível.Vocês são pacientes!
Vocês são críticos!
Vocês são motivadores!
Vocês são pacientes!
Vocês são lindos!
Vocês são perfeitos!
E eu já disse que vocês são pacientes?
Obrigado pela paciência em esperar essa pessoa aqui atualizar os capítulos.Obrigada por não desistirem de mim!
Eu quero dizer que amo cada um, cada um de vocês, de uma forma incondicional!
♡
Fiquem de olho, em breve o segundo livro da Série Família Collin Jones e um spin-off de Bia e Tomás.
♡
Até a próxima!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de Amor - Completo
Roman d'amourAtenção. Plágio é crime! Todos os direitos reservados para a autora! ♡ Família Collin, Família Jones. Uma rivalidade de anos que foi acalmada com uma promessa de casamento. Duas crianças sendo geradas no ventre materno, prometidas uma a outra, com...