Capítulo 30

1.7K 155 3
                                    

Anne

Dei graças a Deus por ter chegado em casa e não ter encontrado a Karol, hoje é um péssimo dia para ouvir suas idiotices e picuinhas.
Assim que cheguei ao quarto, escuto o barulho do chuveiro ligado, Patrick deve estar no banho, coloco minha bolsa na cama e sento afundando meu rosto em minhas mãos.
Comprei um teste de gravidez e o fiz no shopping, vi o resultado quando cheguei em casa e não sei se me alegro ou se me entristeço.
Mandei mensagem para Bia contando tudo, e não demorou a me responder, conversamos por telefone por horas até que decidi comprar o teste e fazer.
São nesses momentos que gostaria de ter minha amiga de volta no Brasil... Bia voltou para Nova York após se dar conta de que estava se apaixonando por Tomás, e por mais que ele também estivesse apaixonado por ela, os dois são imaturos demais para dar o braço a torcer, agora ambos estão afastados por puro capricho.
Meu celular começa a tocar, vejo o nome de Bia, rapidamente atendo.

- Como você está?

- Bem... - digo entrando na varanda e fechando a porta, sento na cadeira e encosto.

- Pat está ?

- Ele está no banho, não falei com ele desde manhã...

- Quer que eu volte? Pra te dar um força, amiga?

- Não. Não faça isso. Não volte por minha causa, volte pelo Tomás...

- Não estamos falando de mim, estamos falando de você, Anne, então não desvia o foco!

Reviro os olhos

- Sabe que em algum momento você vai ter que falar sobre ele, não sabe?

- Mas esse momento não vai ser agora!

- Ok!

- Conversa com ele, tenta entender tudo e depois você tira suas conclusões. Não faça nada que vá se arrepender depois.

Quando faço menção de dizer algo, a porta da varanda abre revelando Patrick, ele abre um sorriso fraco.

- Bia, eu vou ter que desligar, depois a gente se fala, tá bom?

- Está bem. Eu te amo, amiga!

- Também te amo! Tchau...

Desligamos.
Levanto e percebo que ele está enrolado na toalha, reviro os olhos e entro no quarto.

- Precisamos conversar.

- Sim, nós precisamos!

- Mas antes coloca uma roupa. Eu não consigo falar com você enrolado nessa toalha...

- Ok!

Fico de costas me controlando para no pular nos braços dele, respirando de uma forma calma, quando me viro Patrick já está vestido em um shorts moletom preto e em uma camiseta branca, agradeço.

- Não quero mais brigar, Anne!

- E você acha que eu quero? Tudo que aconteceu de manhã foi tão ruim para mim, quanto para você.

- Desculpa! Eu fiquei em choque, não consigui acreditar na possibilidade de termos um filho...

- Por que?

- Isso não vem ao caso agora, Anne.

- Vem sim... - pego o teste na minha bolsa. - Porque não é mais uma possibilidade. Eu estou grávida!

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora