Capítulo 34

1.7K 151 7
                                    

Restam:
09 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos

Karolyne

E

nfim eu tenho tudo que me pertence!
Enfim eu tenho a fortuna dos Collin e dos Jones!
Enfim eu acabei com a Susan!
Enfim!!
Enfim!!
Um dia jurei, eu jurei que me vingaria dela, jurei que me vingaria por ela ter levado do mim a chance de viver um amor com Richard.
Eu olho para Patrick e para Ashyly e só consigo imaginar que esses dois não eram para ser meus filhos, eu deveria ser mãe de Anne e de Amélia, mas aquela infeliz acabou com todos os meus planos.
Susan me roubou viver a vida como uma Collin e todo o meu plano para colocar a mão em tudo que é deles se concretizou e eu sou a mulher mais feliz desse mundo inteiro.
O bom é que não tenho com quem compartilhar tudo, bom, na verdade tem o pé no saco do Richard, mas esse aí eu sei bem como lidar, dobro ele em um estalar de dedos.
Patrick está chateadinho com a briga que teve com a Anne e não está nenhum pouco interessado no dinheiro.

Ashy está em qualquer lugar por ai e sinceramente, eu não estou nenhum pouco interessada em saber aonde aquela garota se enfiou.

- Vai ficar aqui nesse escritório pra sempre?

Pergunto entrando no escritório, sento na cadeira de frente para Richard.

- Estou pensando nos meus filhos, Karol...

- Aqueles ingratos? Uma sumiu no mundo e nem sabemos aonde está, nem o telefone atente. E o outro também saiu no mundo sem nem ao menos dar tchau.

Ele fica em silêncio.

- Temos que comemorar, Richard! Qual era o nosso plano no início disso tudo? Fazer com que Anne quebrasse o contrato! E conseguimos! Agora é tudo nosso, meu amor! Tudo nosso!

- Meu amor?

- Não começa!

- Karol, você ama mesmo os nosso filhos? Ama mesmo? Será que você sente algum amor de mãe por eles?

- Infelizmente sim! Mas esse amor não é suficiente. Eu não sou como essas mães idiotas que dizem que amam os filhos mais do que tudo. Eu amo sim o Patrick e a Ashy, mas antes deles, eu amo eu mesmo!

- Me deixa sozinho por favor!

- Quanto mais o tempo passa, mais você se torna um verdadeiro idiota! Amoleceu o coração, foi?

- SAI, KAROLYNE!

Reviro meus olhos e saio do escritório, caminhando até a sala de estar. Logo fito Lene tirando pó de alguns móveis da sala, assim que me vê, ela começa a ir mais rápido, sento no sofá e fico olhando.

- O que está acontecendo, Lene?

- Nada, não é nada, senhora!

Ela diz sem nem olhar para mim, então me levanto e puxo seu braço fazendo que ela me olhe.

- O que foi?

- Eu... Eu... Eu me demito!

- Que? Nada disso! Você não se demite coisa nenhuma.

- Se a senhora não dar a minha demissão, eu vou embora e nunca mais volto!

- Por que?

Lene não responde.

- POR QUE?!!

- Porque você é uma mulher mesquinha, desprezível e capaz de qualquer coisa para manter o seu dinheiro. Eu não vou ficar em uma casa tóxica como essa.

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora