Capítulo 31

1.7K 161 2
                                    

Restam:
12 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos

Patrick

Eu amo minha mãe, amo ela com todo o meu coração, mas talvez esse amor não seja suficiente para mudar seu coração doentio e ambicioso.
Se nesse tempo em que ela teve eu e minha irmã seu coração é o mesmo, não há ninguém que possa muda-la.
Isso me entristece, me entristece de uma forma que nunca pensei que pudesse entristecer.
Agora o que mais importa é proteger Anne e esse pequeno que está em seu ventre, proteger os dois com todas as minhas forças.
O plano é fazer com que meus pais achem que Anne quebrou o contrato, assim, tudo vai para os Jones e ao final da investigação do Tomás, tudo que pertence aos Collin volta a ser deles.
Enquanto meus pais usufrui do que não é deles, Anne e eu ficamos na casa de Ashy, onde minha família estará segura do que quer que possa acontecer.
Os pais de Anne, viajaram para uma casa na praia que ninguém conhece e ficarão por lá até tudo se normalizar.

- Está pronta?

Pergunto assim que estaciono o carro, Anne balança a cabeça assentindo e após selar meus lábios nos dela, saltamos para fora do carro e iniciamos nosso plano assim que entramos em casa.

- Você disse que me amava! Disse que faríamos de tudo para fazer essa droga de casamento dar certo! E olha o que você fez, Patrick!

- Eu disse que amava, isso mesmo! Esses dois anos estão sendo ridículos, não aguento mais você, não aguento mais fingir que gosto de você.

-

E me trair é a escolha certa?

- O que está acontecendo?

Minha mãe adentra a sala de estar e logo atrás dela está meu pai, ambos com a testa franzida.

- Aconteceu o que a senhora sempre quis! Seu filho me traiu com uma vagabunda qualquer!

- Respeite ela!

- Traiu?

Sinto um ar de felicidade sair dos lábios de minha mãe.
Meu pai caminha até nós, ficando no meio, entre mim e Anne.

- Mas até ontem vocês estavam juntos. O que houve, meu filho?

- Era fingimento. Um trato que fizemos para enganar vocês. Mas eu não aguento mais.

- Sabe quem não aguenta mais? Sou eu, não sou obrigada a ficar presa aqui com uma família tão ridícula e ambiciosa como vocês! Eu vou embora desse lugar.

- Se for embora você quebra o contrato!

- Karol, agora não!

- É a verdade, querido! Se ela sair daqui e se separar do nosso filho, ela quebra o contrato!  Então pense bem, querida!

Anne e eu nós entreolhamos, então ela olha para minha mãe e diz:

- Eu não estou ligando para essa droga de contrato. Acabou!

Anne sobe correndo, sento no sofá e minha mãe senta ao meu lado acariciando minhas costas.
Meu pai também senta e em sua expressão vejo que está tentando entender o que realmente esta acontecendo.

- O que você fez?

- Me relacione com uma mulher que eu quisesse me relacionar e ela descobriu.

- Fez bem, filho! Fez muito bem!

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora