Capítulo Bônus

2.2K 201 12
                                    

José

Desde aquele acidente eu venho sonhado com o dia em que vou conseguir me vingar do Jones, e só de saber que a hora está cada vez mais próxima, eu sinto uma alegria gigantesca me invadir.
Éramos amigos, muito amigos, bom, pelo menos para mim... Aquele acidente só me mostrou o quão idiota, mesquinho e um filho da mãe é o Jones.
Eu só estou vivo por causa da minha grande luta e claro, mas mesmo assim, essa luta não trouxe os meus movimenros de volta.
Agora sabendo do casamento e do quão Patrick Jones está feliz, eu percebo que está na hora de agir e acabar com a vida dele de uma vez por todas.

- Por que não esquece tudo isso e segue sua vida? Deixe Patrick pagar pelo que fez sozinho.

- Não, Débora! É com a minha vida que ele brincou, me deixou a ver navios naquele acidente. Se não fosse por você, eu estaria morto agora.

- Se não fosse por ele também, nunca teríamos nos conhecido e nunca teríamos nossa filha - ela diz pegando minha mão e colocando em sua barriga de 7 meses.

- Eu nunca serei grato a ele por estar em uma cadeira de rodas, Débora! Nunca!

- Tudo bem, meu amor! Tudo bem... Só, só não faça nada que você vá se arrepender depois, ok?

- Eu nunca vou me arrepender. E tenho uma pessoa de confiança que vai me ajudar a acabar com ele em um piscar de olhos!

- Maldito! Maldito!!

Jogo a revista que está com a foto de Patrick e Anne Collin, sinto uma raiva percorrer todo meu corpo como uma adrenalina.
Sempre soube do casamento arranjado entre os Jones e Collin, o próprio Patrick quem me contou, mas nunca pensei que ambos poderiam se apaixonar um dia e esse casamento ser algo bom.

- Eu vou acabar com esse sorriso! Eu vou acabar, Jones!

Escuto algumas batidas na porta, permito a entrada e logo Hugo adentra a minha sala.

- Chefe, ele chegou!

- Manda ele entrar, e não deixe que ninguém nos incomode. É um assunto completamente particular.

- Como quiser, chefe!

Com um pouco de dificuldade para rodar as rodas da minha cadeira de rodas, chego até minha mesa, quando faço menção de pegar algo, vejo a porta abrir e relevelar meu mais novo aliado para acabar com a raça do Jones.

- Então você é o indicado do Marconi?

- Sim! Sou eu mesmo.

- Como se chama mesmo?

- Tomás! Tomás Torres!

Nos comprimentamos com um aperto de mão, Tomás abre um sorriso largo e parece feliz.
Peço para ele sentar

- Marconi te falou do que vamos certo?

- Sim! Eu já trabalho com o Marconi há algum tempo. Fazendo alguns serviços por fora, algumas entregas e então ele me falou de você.

- E é verdade que trabalha para a família Collin?

- Sim! Há alguns anos, mas eles não me atrapalham, ninguém sabe de nada.

- E está disposto a acabar com a vida do futuro marido da sua patroa Anne Collin?

Tomás abre um sorriso largo e balança a cabeça assentindo.

- Com toda a certeza! Eu sou completamente obcecado por Anne desde que a vi em uma foto pela primeira vez, e eu quero que esse Jones fique bem longe dela para ela ser apenas minha! E se esse longe for a morte, então que eu o mate!

- É assim, exatamente assim que gosto de ver! Sangue nos olhos e Anne será sua!

Ele abre mais o sorriso e sorrio satisfeito por sei que esse Tomás não vai me decepcionar como meu outros capangas, esse vai me ajudar até o final.
E o final é matar o Patrick Jones!

____________________________________

É EITA ATRÁS DE VISH!!

ATÉ LOGOOOOOO

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora