Restam:
04 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos♡
Susan
Senti minha cabeça pesar, abro meus olhos e quando tento levar minhas mãos em meu rosto, percebo que estou amarrada.
Olho ao redor e não vejo absolutamente ninguém, Mia, meu marido estavam comigo e... meu Deus onde estou?
Tudo que consigo me lembrar é de que estávamos almoçando e então... meu Deus, homens mascarados entraram em casa...
Eu fui sequestrada?- Socorro... - minha voz sai abafada.
Tento falar mais alto mas não tenho forças para gritar. Esse lugar parece com um galpão, uma casa, algum lugar abandonado e tudo que eu quero é saber se Amelia e Ed estão bem.
Quando faço menção de começar a tentar me desamarrar, escuto passos de salto alto vir em minha direção, então Karol surge, ela abre um sorriso largo e pega uma cadeira, sentando e ficando de frente para mim.- Sabe há quantos dias estou planejando esse momento?
- Você é doente! Me tira daqui.
- Não. Não. Isso só está começando. Eu estava há dias planejando isso e finalmente, com a ajuda de uma pessoa que te odeia assim como eu, tenho você em minhas mãos.
- O que você quer, Karol? Já tirou tudo dos Collin, já é tudo seu! O que mais você quer?
- Te matar! Eu vou acabar com você, Susan e ninguém, absolutamente ninguém vai tirar esse gostinho que vou sentir ao te ver morta!
Sinto um medo profundo e gigantesco me invadir, o olhar de ódio em Karol me causa isso.
- Você tirou tudo de mim. Se não tivesse se apaixonado pelo Edward, poderíamos ter sido amigas. Você poderia ser mãe do Patrick e Ashy e eu, eu poderia ser mãe de Anne e de Amélia! Mas você arrancou tudo isso de mim! Tirou de mim a chance de ser extremamente rica ao lado do Edward Collin. Me impediu de ser mãe dos meus filhos, Anne e Amelia!
- Você está louca! Escute bem o que está dizendo. Apenas eu seria a mãe de Anne e Amélia e você agradeça os filhos que tem. Patrick e Ashy são seus filhos, sangue do seu sangue, carne da sua carne!
- Não importa. A única coisa que importa agora é que elas vão ser órfãs. Anne e Amélia. Eu vou matar você, e suas filhas nunca mais irão ver você.
Fico em silêncio.
- Lembra do Iago?
Ela pergunta levantando da cadeira e andando pelo ambiente com os braços cruzados. Não respondo, ela mesma responde por mim.
- Aquele homem que tentou ter algo com você e você deu um pé nele?
- Ele tentou me estuprar! Eu nunca teria algo com ele.
- Pois bem, esse mesmo homem me ajudou te trazer até aqui, bom, ele me ajudou em algumas outras coisas. Principalmente no atentado contra Anne.
Sinto lágrimas rolar por minhas bochechas.
- Foi você quem fez com que Anne caísse daquela escada. Eu sabia. Eu sabia que você tinha feito isso. Karol, o seu neto, era seu neto também.
- Eu já disse que os únicos herdeiros que eu tolero, são Ashy e Patrick. O que vier depois pra mim são intrusos que eu sempre vou dar um jeito de mandar pra bem longe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de Amor - Completo
RomantizmAtenção. Plágio é crime! Todos os direitos reservados para a autora! ♡ Família Collin, Família Jones. Uma rivalidade de anos que foi acalmada com uma promessa de casamento. Duas crianças sendo geradas no ventre materno, prometidas uma a outra, com...