Capítulo 36

1.6K 154 4
                                    

Restam:
07 capítulos
+
Epílogo
+
Agradecimentos

Patrick

Não sei em que momento ao certo meu pai começou a cair em si.
Não sei os motivos que ele teve para mudar sua forma de pensar.
Mas uma coisa eu sei, ele estava lutando para se tornar um homem melhor e eu não duvido nada que isso tenha custado a vida dele.
Anne tenta fazer com que eu mude de ideia quanto a certeza de que minha mãe tem algo a ver com a morte dele, mas não há nada, absolutamente nada que vá fazer com que essa certeza saia do meu coração, ainda mais agora, sabendo que Ashy compartilha do mesmo sentimento.
Estou disposto a investigar o passado da minha mãe tão fundo, mas tão fundo que ninguém será capaz de me tirar de lá.
Cheguei há pouco tempo, vim junto de Ashy, mas para não chamar atenção, decidimos chegar separados, minha mãe não está me casa, e Lene também não, apenas alguns dos empregados.
Não demora muito e Ashy adentra a sala de estar com sua mala, ela me encara com a testa franzida e os olhos enchados de tanto chorar.

- Cadê ela?

- Parece que saiu...

- É de se esperar issoa

Ela diz sentando e olhando para cada canto da sala, me sento ao lado dela.
Quando faço menção de dizer algo, escuto a porta abrindo e mamãe surge segurando umas rosas, assim que nos vê, ela abre um sorriso fraco e após colocar as rosas na mesinha de centro abre os braços esperando um abraço nosso. Ashy e eu nós entreolhamos e então Ashy levanta e a abraça.

- Como é bom ver vocês, meus filhos!

- Oi, mãe...

Ashy diz já se afastando.
Então também a abraço, e logo me afasto, ficando ao lado da minha irmã.

- Ashy, você está diferente... Parece uma verdadeira mulher adulta e madura. Esse tempo longe de casa está te fazendo bem, filha?

- A senhora não sabe o quanto está me fazendo bem - a voz dela soa debochada.

- E você, querido? Como está?

- Acabei de perder meu pai... Não estou nada bem, mãe.

Ela respira fundo.

- Sei o quanto isso é difícil para vocês... Acredite, para mim está sendo tão doloroso quanto para vocês. Foi tudo tão rápido. Eu ainda não tive tempo de assimilar que nunca mais vou ver seu pai. Richard era o amor da minha vida e...

- Que horas vai começar o velório?

Ashy a interrompe.

- Ás 10:00 amanhã e o enterro às 12:00, querida.

- Então eu vou ficar em meu quarto. Só saio de lá para irmos ao cemitério.

Ashy pega sua mala e sobe, fico encarando Karol que segue minha irmã com os olhos, quando ela se volta para mim, franze a testa.

- Está tudo bem, Pat?

- Eu também vou subir...

- Vocês não vão nem jantar?

Sonho de Amor - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora