Alguns anos antes
♡
Família Collin
Edward
- Como assim, Ed? Nossa filha nem mesmo nasceu e você está querendo traçar o destino dela assim?
Susan levantou da poltrona segurando sua barriga de 7 meses, com uma insatisfação completamente visível.
- Tem noção do tamanho do perigo que estamos correndo? Podemos perder tudo. Nossa casa, nossos bens, nossa empresa. Susan, você sabe o tanto que meu pai trabalhou para erguer essa empresa, o tanto que meu pai ama essa empresa, eu não posso simplesmente deixar que aquela família infeliz leve tudo!
- Qual é o seu problema?
Não respondo, o olhar nervoso e insatisfeito da minha mulher me paralisa.
- Ela nem ao menos está nos nossos braços, ainda esta em meu ventre - ela diz colocando as mãos em sua barriga, continuando: - e você já quer entregar assim... Ed, se vocês querem paz, apenas parem de brigar. Entrem em um acordo e...
- Você não entende que não tem mais o que fazer? Richard propôs esse acordo como forma de paz, se não aceitarmos, nossa vida vai se tornar um inferno. Susan, acorda! Anne já estará grande e com certeza ela vai entender, pelo amor de Deus, acorda!
Susan não responde, ela volta a sentar na poltrona acariciando sua barriga e vejo algumas lágrimas abandonar seus olhos, sento ao lado dela e tento pegar sua mão, mas Susan a puxa em um ato nervoso.
- O casamento será quando ambos completarem 20 anos, você e a Sra. Karolyne estão do mesmo tempo de gravidez e as crianças estão previstas para nascer na mesma data. Faremos um contrato, o casamento precisa durar por pelo menos 6 anos.
- Ah, meu Deus! Meu Deus!
- Amor, amor... querida, quem sabe um dia dentro desse casamento ela se apaixone por esse menino? Em?
- Eu preciso descansar, é muita informação em um dia... Eu... - ela limpa suas lágrimas. - Você vai acabar com a vida da minha filha, escuta bem, vai acabar.
♡
Família Jones
Richard
- Você acha que eles vão aceitar? Susan é tão moderna que acho que ela vai tentar fazer ele mudar de ideia.
- Talvez. Edward não é burro o suficiente para deixar Susan comandar isso tudo. E ele não vai querer perder tudo, porque é exatamente assim que tudo vai acabar. Ele não sabe administrar nossa empresa, ele colocaria ela por água abaixo. Então eu tenho uma carta na manga, de qualquer forma, a gente sai lucrando nesse assunto.
Karol sorri acariciando sua barriga de 7 meses.
- Patrick nem bem nasceu e já tem uma grande missão.
- Nosso filho vai ser um grande homem! E será o único digno de assumir a empresa.
- Qual são os planos, querido?
- O contrato é eles casarem aos 20 anos, com uma data que você e Susan vão pensar. E assim, esse casamento dura por 6 anos, nesse tempo, Anne vem morar com a gente e nós dois temos que fazer ela quebrar o contrato, ou seja, vamos tornar a vida dela um inferno. E aí, - sorrio encostando na cadeira, cruzando minhas pernas - temos tudo para nós, a empresa, a fortuna, absolutamente tudo!
- Você é um gênio, meu amor!
- Tenho certeza que nosso filho vai nos ajudar em absolutamente tudo! Vamos ter tudo para nós, meu amor! Tudo!
♡
2 meses depois
Susan
- Olá, mamãe!
A enfermeira entra no quarto segurando minha Anne, sorrio já abrindo os braços e logo sinto o corpinho pesado da minha recém-nascida, sorrio acariciado sua bochecinha miúda.
- Você vai ser a menina mais feliz de todo esse mundo, minha Anne... Muito feliz! A mamãe te ama um tantão! Minha menina linda!
♡
Karolyne
- Mamãe, seu menininho!
- Ah! Vem, meu amor!
A enfermeira me entrega Patrick e sinto meu coração explodir de tanto amor por um ser tão pequeno.
- Você é um menino de ouro e tem uma grande missão nessa vida, meu pequeno Jones! A mamãe te ama, pequenino!
___________________________________
Olha quem voltou!!
Nosso primeiro capítulo!
♡Conta aí o que você achou desse primeiro capítulo?
Beijinho e até logo!
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de Amor - Completo
RomanceAtenção. Plágio é crime! Todos os direitos reservados para a autora! ♡ Família Collin, Família Jones. Uma rivalidade de anos que foi acalmada com uma promessa de casamento. Duas crianças sendo geradas no ventre materno, prometidas uma a outra, com...