Rangel não estava para brincadeira, ele passava os dedos no meu mamilo e eles tavam tão sensível, não tinha como não gemer.
— Aaaaah...aaaaah...
Sua boca macia toca meu mamilo o chupando provocando vários gemidos meus.
— Aaaah....ahh... – Ele chupava, mordia de leve – Aaaaah... Aaaah... – Na hora em que ele mordeu um e apertou o outro foi uma sensação tão dolorosa e aí mesmo tempo tão prazerosa.
— Aaaaah...Aaaah... não...Aaaah – Eu não conseguia falar direito, mas as forças q eu ainda tinha me ajudavam a continuava tentando.
Ele subiu para meu pescoço me dando vários chupões, isso iria deixar marcas, o que meu pai vai pensar?
— Não fique tão preocupado, eu não vou te machucar – Ele da uns beijinhos no meu pescoço – Prometo que você só vai sentir prazer – Ele foi se aproximando de minha boca e eu virei o rosto, ele segurou meu queixo e me fez olhar em seus olhos, seus lábios tomaram o meu e que beijo era aquele, nunca tinham me beijado dessa forma, era tão selvagem e tão gostoso.
— Aaah – Gemi enquanto parava o beijo e sentia seu joelho tocar entre minhas pernas.
Rangel saiu me dando vários beijos em linha reta que saiu do meu pescoço até meu pênis e quando chegou nele senti seus lábios macio, quente e molhado o chupando.
— Aaaaah....aaaaah... ahh...
Sua boca parecia saber cada lugar que me deixaria louco. Ele começa a bater punheta em mim.
— Gosta disso né?
— Aaaaah... não...Aaaah...
— E aqui? – Ele enfiou um dedo no meu cu fazendo movimentos de vai e vem.
— Aaaah...Aaaah....
— Tão sensível
— Aaaah...aaaaah.. – Estava sentindo o orgasmo vindo e estava prendendo.
— Não se segure Levi – Ele enfiou mais um dedo dentro de mim.
— Aaaaah...Aaaah...aah – Estava gemendo sem controle – Aaaaah, não...Aaah... – Ele ficou fazendo movimentos de tesoura e eu tava louco – Aaaah... – Estava quase gozando, ele enfiou o terceiro fazendo os mesmos movimentos, na hora que ele puxou rapidamente eu não aguentei.
— Aaaaah...Aaaah! – Aquele foi o maior orgasmo que eu tive, e torço para que tenham me ouvindo.
— Olha só que menino safado.
— Não... – Respirava fundo e ofegante.
— Vamos terminar logo isso.
Ele tirou sua camisa me dando total visão de seu abdômen tanquinho, tirou sua calça e ligo depois a cueca, seu pau era muito grande, não vai entrar. Tentava falar, mas não conseguia.
— Esqueci – Ele pegou a calça do chão e tirou de seu bolso uma camisinha – Não queremos um bebê por agora né?
Ele deslisou a camisinha em seu pau e logo em seguida subiu na cama e puxou meu quadril para cima o mais perto possível de sua boca.
Sua língua tocou na minha entrada e começou a se movimentar.
— Aaaah.. aaahh.. não...Aaaah...
Ele fica me chupando e eu era só gemidos, até que ele parou.
— Escolha uma posição – Não tava conseguindo falar, aquele idiota falou de propósito – O que? De quatro? Foi isso que você falou? Tá bom então – E me virou e ergueu meu quadril – Aqui vamos nós.
Senti seu pau pincelar minha entrada, Rangel começou a força a entrada de seu pau, o que não demorou muito para a cabeça daquele pau maldito entrar.
— Aaaah...Aaaah.. não...ca... calma aaaaah... não – Consegui falar!
— Está bem – Ele foi enfiando devagar, mas era grande e tava doendo – Vamos lá, né deixe entrar contudo dentro de você – Ele passava suas mãos nas minhas costas, até que seu pau entrou todo.
— Aaaaiaaai... – Lágrimas escorreram.
— Eu pararei se sentir que realmente não vai aguentar, eu prometo, mas preciso que relaxe, ou então você vai se machucar – Sua voz calma em meu ouvido, sei que não deveria, eu quero e ao mesmo tempo não quero – Relaxe Levi – Comecei a relaxar, eu sei que é errado! Mas eu queria, eu realmente o queria, talvez por meu pai ter dito que ele não era tão mal.
Senti seu pau saindo de dentro de mim.
— Aaah!
— Pode se mexer e falar agora, eu vou precisar saber se estou indo muito bruto.
— Aaaah – Seu pau entrou novamente dentro de mim – Aaaah...Aaaah..
Ele começou a acelerar os seus movimentos e eu apertava o colchão, ele batia lá no fundo e era tão bom.
— Aaaah...Aaaah...poha – Falei morto de vergonha.
— Bem melhor Aaah! – Ele era tão gentil e ao mesmo tempo tão bruto.
— Aaaah! Rangel...Aaaah! – Seus movimentos eram cheios de prazer.
— Aaaaaah! Aaaah! Ahh!
Ele me virou de lado, fechou minhas pernas e enfiou de novo.
— Aaaah! Aaaah!
— Esperei tanto por você Levi Aaaah!
— Aaaaah! Ahaaa! Aaaah! – Eu não sei como ninguém me ouviu.
Ele acelerou os vimento.
— Aaaah! Eu vou...Aaaah... – "Desculpa pai!" Gozei e ele também, se não tivesse de camisinha tenho certeza que teria engravidado.
Ele tomou banho comigo e logo depois foi embora, eu fiquei na banheira pensando no que eu fiz.
— Meu pai vai me matar...se eu pudesse voltar no tempo...talvez eu fizesse de novo...ou não... isso é tão confuso... – Fiquei lá falando sozinho sobre estar ou não arrependido...♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Poha! Que capítulo do diabo viu, nunca tinha feito uma transa tão grande, me deixem descansar agr que publiquei dois de uma vez só.
😂😂😂😚😚😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
WerewolfLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...