Eu já estou voltando pra casa ao lado do meu t. Diogo.
- Você sabe que seu pai não vai querer me ouvir né?
- É...eu sei...Rangel veio te ver.
- Não, achei até estranho.
...
Quando chegamos em casa meu pai Nan veio me abraçar.
- Que saudades.
- Não foram nem uma semana pai.
- Mas eu senti - Nos afastamos - E Jayke? Não veio?
- Não, ele tá ajudando Sulamita.
- Poxa...saudades do meu amigo...
- Quem sabe outro dia - T. Diogo diz tocando em seu ombro.
- Diogo? O que faz aqui? - Meu pai diz descendo as escadas com minha irmã no colo.
- Pai! - Falo indo até ele e o abraçando delicadamente por conta minha irmã.
- Oi meu filho.
- Eu vim conversar com você, então quanto antes melhor.
- Tem razão, segura ela Levi.
- Eu não! E se eu deixar ela cair?! Eu não vou pegar, P. Nan ta- - Quando me virei para falar com meu p. Nan ele tinha sumido, o que fez meu pai e meu tio rirem.
- Ela não vai cair, ela é calminha - Meu pai me entregou ela e eu peguei assustado.
- Pai...
Meu pai e meu tio saíram praticamente correndo e eu subi as escadas conversando com minha irmã.
- Ele pensa que eu sei cuidar de você bebê, mas eu não sei, você é tão pequenininha, fico morrendo de medo de te derrubar, você quer conhecer meu quarto? O que? Tá bom vamos conhecer juntos - Tô parecendo um doido. Entro meu quarto e ela acorda, porém não chora, o que me deixou surpreso - Eu sei, eu sei, seu irmão não sabe cuidar de você, deito ela na minha cama - Pq você tá me olhando assim? Que loucura, daqui a alguns anos eu vou te ajudar a conquistar todo mundo, você vai ser um chuchuzinho - Ela começa a fechar os olhos de novo - Não durma, estamos tendo uma conversa madura - Falo debochando. Ela me olhou pela última vez antes de adormecer, fiquei até triste, achai que tava arrasando.
- Que fofura! É sua irmã - Rangel entra doido pela janela vindo até a gente - Olha pra isso, parece uma bonequinha com esse vestidinho - Minha irmã antes dormindo despertou e começou a chorar, Rangel pegou ela e começou a ninar - Não chora não chora... menina fofa.
- Rangel...meu pai.
- Seu pai é o caralho, essa coisa é tão gostosa! Eu vou guarda você dentro de uma caixinha e colocar na estante - Minha irmã volta a dormir.
- Meu pai vai sentir o cheiro e a encrenca vai tá armada.
- Mas ela é tão fofa.
- Deita ela aqui, ela precisa dormir - Ele a colou do meu lado.
- Tão fofa, como é possível? Olha que bolinha de carne, é tão fofa.
- O que veio fazer aqui?
- Te ver.
- Pra?
- Pra nada, só queria te ver mesmo.
- Meu pai vai te matar.
- Não ligo, seu pai só a luz a filhos bonitos, olha que belezura.
- Exagerado - Ele parou um pouco arregalados os olhos.
- Diogo tá aqui?
- Tá, como você sabe?
- Ele foi meu amigo esqueceu? Ele tá aqui pra convencer seu pai né?
- Sim.
- Eu já imaginava...
- Eu queria que fosse fácil.
- Nós dois...eu vou embora agora, só vim te ver - Ele me dá um selinho.
- Fique.
- Que?
- Fique aqui e você mesmo mostre a meu pai que quer mudar.
- Quer que eu seja capado é?
- Por favor.
- Não seria uma boa ideia...mas Amanda está sozinha com minha mãe, tenho medo dela matar a menina.
- Amanda, Amanda e mais Amanda, tudo tem essa Amanda.
- Não seja injusto, ela pode matar Amanda num piscar de olhos, eu vou vim essa noite no seu quarto.
- Pra que?
- Pra te dá um pirulito - Ele senta na janela de costa pra mim.
- Um pirulito? Ah tá! Intende - Ele pula a janela - Não goste de ninguém, gostar só dá problema - Do um beijo na testa da minha bolinha.Eu esperei um bom tempo no meu quarto e quando sai pra saber se já tinha terminado a conversa fui informado que meu pai e meu tio tinham saído pra beber.
- Cadê minha menininha?
- Pai! O senhor sumiu!
- Tava cagando - Ele fala tranquilamente.
- Esse tempo todo?
- Não, eu terminei e tomei um banho, quando fui no seu quarto você tava tão bem ao lado dela que fiquei com pena de tirar ela.
- Sei - Falo desconfiado - Ela tá dormindo lá na minha cama.
- O que?
Ele sai correndo até meu quarto e eu fui atrás. Quando ele entra no meu quarto fica de aliviado, eu deixei vários travesseiros ao redor da minha irmã.
- Ela se mexe muito quando dormi, por isso eu nem deixo ela dormir comigo e seu pai.
- Vai deixar ela aí?
- Vou, depois eu pego, se eu pegar ela agora vai acaba acordando - Ele tranca a janela - Espera um pouco... você! - Ele virou me encarando - Transou com Rangel com meu bebê do lado!!?
- Não! Eu não sou doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
Manusia SerigalaLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...