Com o vibrador no terceiro modo e Levi se contorcendo na cama não demorou muito pra ele gozar.
Agarrou seus mamilos e ele fica louco.
— Aaaah! Aaaah! Aaaah! Rangel! Não! Aaaaaah! Aaaah! Mete em mim por favor! Aaaaah! De novo não! – Ele gozou mais uma vez.
— Essa foi bem rápida.
— Culpa suaaaaaah Aaaah! – Puxo o vibrador.
— Agora vamos mudar de vibrador.
Pego o vibrador da caixa e posiciono em seu cu.
— Espera! Esse é daquelas que tem bolinha?
— O próprio – Enfio a primeira.
— Aaaah! Vai com calma – Coloco uma por uma, ele pra ele parecia uma tortura – Aaaah! Aaaaah!
— Esse ainda vibra – Aberto o controle.
— Aaaah! Não! Rangel! Aaaah! Poha!
— Eu comprei outros, mas eu – Pego uma camisinha – Não tô aguentando esperar pra enfiar em você, mas antes – Seguro o vibrador e puxo de uma só vez.
— AaaaaaaaaaAAaaah! – Ele teve um grande orgasmo.
— Saiu tanto Levi.
— Você puxou muito rápido...e muito forte...eu não... não esperava por isso... – Ele fala respirando forte.
— Agora é a vez do meu brinquedo – Coloco meu pau.
— Aaaah!
— Calma, foi só o começo – Enfio o resto e ele ele morde os lábios.
Começo a meter.
— Aaaaah! Aaaah!
Entocada atrás de entocadas e ele gemendo.
— Aaaah! Aaaah! – Agarro seu queixo e o beijo – Hwwww.
O viro de costas, mas como ele estava algemado não dava pra ficar de quatro apenas erguer o quadril, adora essa posição.
Enfio com tudo.
— Aaaaah! Aaaah! Mais forte Rangel – Faço o que pede – Aaaaah! Bem aí! Aaaah! Aaaah!
— Aaaah! Levi! Aaaaaah! Aaaah!! Merda! Aaaah! Eu vou...
— Eu também, Aaaah! – Gozamos juntos.
— Não se atreva a abaixar esse quadril! Retiro a camisinha e coloco outra e volto e enfiar com força enquanto apertado seus mamilos.
— Aaaaah! Tá indo muito mais fundo! – Aaaah! Aaaah! Aaaah!...
Foi uma das melhores frases com ele, depois de ter gozados sei lá quantas vezes finalmente saciamos nossas vontade e dormimos feliz depois de um banho e um último sexo na banheira.
E era só esperar até acordar...Levi narrando
Depois um sono após aquele sexo super maravilhoso assim que abri os olhos vi Rangel se ajoelhar no chão a minha frente segurando um anel.
— Mas... isso... isso é?
— Quer se casar comigo? Eu sei que praticamente estamos casados...mas eu quero fazer o pedido formalmente.
— Eu não preciso nem te responder, você sabe a verdade, sabe que eu nunca diria não a você – Ele veio pra me beijar nas eu não deixei.
— O que foi?
— É que eu ainda não escovei os dentes, quando eu fizer isso poderá me beijar a vontade – Levantei e fui até o banheiro e ele ficou sentado no vaso me olhando com cara de cachorro sem dono – Pronto – Disse enquanto enchugava a boca, pequei o anel e coloquei no dedo.
— Eu queria ter feito isso.
— Idiota – O beijo.
— Só pra deixar claro, eu não ligaria de te beijar sem você escovar os dentes.
— Eu sim.
— Você não percebeu, mas a gente for dormir a duas horas atrás.
— Que horas são?
— Nove e alguma coisa.....
Casamento...um dos dias mais feliz para muitos, pra mim é um deles, estou de terno azul, sempre quiz usar um desses, e hoje eu posso pq hoje é meu dia!
— Vamos Levi! Vamos logo irmão, você tá atrasando tudo – Luna me puxa pelo braço.
— Já vou barriguinha.
— Já disse pra não me chamar assim, quando meu filho nascer vou mandar ele te dá uma surra.
— Você tá de dois meses e sua barriga tá grande, acha mesmo que só vai ser um? No máximo três.
— Para, vai ser dois, e só, não aguento com três – Nós rimos.Eu andei até o altar ao lado de meu pai júnior, minha filha tava muito fofa no colo de Amanda, seu vestidinho branco que minha avó deu só a deixou mais perfeita.
Logo após a cerimônia eu fui falar com Keven e Rian.
— Já disse pra parar, não fica apertando minha bunda em público seu idiota – Rian disse a keven.
— É que é tão redondinha, nesse terno só fica maior.
— Para com isso Keven.
— Vejo que vocês estão ótimos – Digo rindo.
— Muito bem – Rian diz tirando a mão de Keven de sua bunda.
— Você principalmente, que saúde – Ele dá um tapa na bunda de Rian e eu começo a rir.
— Já disse pra parar! Levi, manda ele parar.
— Eu? O cara é seu – Não conseguia parar de rir – Mas ele certo, você tem um bundão – Eu e Keven caímos na gargalhada.
— Idiotas.Voltei para a mesa para ficar meu marido que bebia vinho como se não existisse o amanhã.
— Vai com calma Rangel – Disse sentando ao seu lado.
— Tá calmo, nós vampiros não ficamos bêbados – Ele puxa a cadeira para mais perto de mim – O que você acha de irmos a um lugar rapidinho? Quero te mostrar algo – Ele olha prós lados, vai ser sua surpresa.
— Vamos logo, tenho que pegar a Azul na não dá Amanda.
— Vai ser bem rápido.Nós andamos até um corredor que dava em uma salinha de produtos de limpeza.
— Aqui ninguém vai passar.
— O que?
Ele abriu a porta, puxou a chave me jogou dentro da salinha e entrou trancando a porta, só tinha a luz de uma lâmpada.
— Vamos transar.
— Tá maluco?
— Vai ser rapidinho.
Ele abaixou minha calças e me deu um beijo grego.
— Para de lamber aí...Aaaah! Aaaah!
— Se gemer muito alto vão nos ouvir.
— Hwwwwaaa! – Coloquei a mão na boca.— Já tá bom, vou botar.
— Não, ainda não.
— Vai entrar, você tá bem molhado.
Ele enfiou os pau dele sem muita dificuldade, me encostou na parede e metia sem dò.
— Aaaah! Aaaah!
— Shiiii – Ele tapou minha boca.
— Hwwwwa! Hawwww..
Depois de muitas entocado eu não aguetava mais.
— Rangel..eu vou melar a roupa.
— Já pensei em tudo – Ele pegou um rolo de papel higiênico, tirou e pedaço e voltou a meter.
— Aaaah! Aaaah! Tá vindo, tá vindo...Aaaah! – Ele tapou meu orgasmos com o papel higiênico, mas ainda continuava a meter, até que puxou o pau fora.
— Enfia na boca ou eu vou melar esse lugar todo!
Assim eu fiz e ele notou na boca.Esse meu casamento vai deixar uns boas memórias para mim.
— Licença! – Falo batendo em uma taça – Eu queria agradecer a todos que resolveram se juntar a mim e a minha família, principalmente os vampiros que estão em união conosco, sendo assim essa festa além de ser uma festa de casamento é uma festa de união e eu espero que fique assim por muito tempo e eu não tive a chance de agradecer a todos que nos ajudaram para me encontrar,mas em...bem vindos a nossa família e que curta muito bem a festa.— Eeeee! – Todos gritaram.
Essa foi minha história de vida até agr...e-
— Para Keven! Você é muito tarado – Rian fala perto de mim me tirando de meus pensamentos.
O que será que o destino reserva aos meu amigos...? Tomara que um destino tão bom quarto o meu...
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Olá meus amores, espero que tenham gostado da história de Levi e de Rangel tanto quanto eu, sei que não vai agradar a todos já que isso é praticamente impossível,mas foi muito bom escrever pra vocês, foi horrível ter que ficar tanto tempo sem meu próprio celular dependendo dos dos outros para publicar, mas eu consegui.
E como eu vou ter meu celular 100% recuperado de volta aparte de amanhã, eu me despeço de vocês com uma boa notícia, eu vou lançar outro livro, dessa vez um hétero, assim como havia dito no outro livro, dessa vez vou demorar um tempinho até lançar, pois ainda não tenho muitos capítulos e quero ter no minino metade dos capítulos para não ter essa demora, beijos meus amores e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
WerewolfLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...