51° Capítulo

460 41 0
                                    

Eles me colocaram num quarto na parte de cima, minha janela tem grades com barras bem grossa então não dá para quebrar, mas essa nem é a pior parte...colocaram uma corrente no meu pé, ela chega no banheiro, mas nem perto da porta e eu estou tão preocupado com minha família, não sei o que fazer. Talvez ganhar a confiança dela seja crucial.
— Em que está pensando? – Lucy entra toda tranquila com um prato de comida na mão.
— Não é dá sua conta – Ela sorri e me entrega a comida – Coma, quero que meu neto cresça saudável, ou neta? O que?
— Não sei, preferir saber na hora...
— Isso não importa! Coma! Quando eu voltar quero esse prato limpo.
Ela saiu e eu fiquei sozinho...de novo.

Olhando o quarto durante um tempo, parecia até a casa que minha avó cristal ficou quando foi sequestrada,mas não acho que ela seria tão burra, mas se for eu ainda estou no território do meu pai...eu acho.
— Por favor seja forte por mim... – Sussurro para meu bebê e senti um chute e isso me alegrou – Eu serei forte por nós dois.
— Conversando com meu neto? Aí que alegria! Quero também – Ela tocou na minha barriga e eu a empurrei – Não me toque!
— É o que?!
— Não é que eu queria separar você de seu neto, mas seu neto não quer ser tocado por você.
— E como você sabe?
— Eu sou um lobo, nós lobos temos essa ligação com nossos filhotes.
— Ele será uma vampiro! – Ela falou quase me engolindo.
— Talvez...
— Eu sei.
— Sabe o que?
— Tá tentando ganhar minha confiança pra ver se consegue ver meu lado humano? – Ela cólica entre aspas – Mas não vai funcionar, assim que essa criança sair eu vou te largar aqui e fugir com ela e o Keven! Treinarei esse vampiro para ser o melhor, para ser oq ué o pai dele não conseguiu ser.
— Ou talvez seja um híbrido – Keven entra comendo manga – Um híbrido seria ainda melhor, a força dos lobos e a velocidade dos vampiros, essas coisas juntas podem ser mortal – Eles dão um sorriso diabólico.
— Antes eu torcia por um vampiro, mas agora rezo por um híbrido, àh uma grande chance de ser híbrido.
— E se for lobo?
— O levarei assim mesmo, o treinarei para estar ao meu lado para sempre, para ser o mais poderoso ser, o mais forte.
— Vai ser engraçado se nascer um lobo ômega lúpus – Disse debochando.
—  Que desgraça é isso? – Ela perguntou olhando pra Keven que ainda devorava sua manga.
— É a raça mais fraca entre os lobos – Ele joga o caroço no corredor – Não servem muito pra lutas, porém existem muitos lobos alfas que pagam fortunas para ter um, ômegas lúpus é como um troféu pra quem tiver.
— Então já temos uma finalidade caso ele seja essa coisa aí – Ela foi dando de ombros.
— Keven! Como se atreve!? Meu pai confiou em você! Não só meu pai! Todo mundo! E você simplesmente faz isso?! Monstro!
— Cala a boca Levi, sua voz é tão enjoada – Ele agarra a cintura de Lucy – Vamos nos divertir...se é que você me entende.
— Que nojo – Falei negando com a cabeça.
— Ca-la-do – Keven disse e logo em seguida pegou Lucy no colo.

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora