30° Capítulo

600 58 2
                                    

Quebrado por dentro, sentimentos a flor da pele e com olhos inchados de tanto chorar baixinho da noite passada Luna tentar me convencer a contar tudo a meu pai.
— Pelo amor de Deus! Conta! Se você não contar uma hora ou outra ele vai saber, e quando descobri irá acontecer o mesmo de antes – Eu não a respondi, só tinha duas palavras que ecoavam em minha mente "casado" "grávida".
— Levi! – "Volto a terra".
— Oi...
— Você já sabe né?
— Sei.
Levanto do banco e vou até o escritório de meu pai, mas ele não estava lá segundo um empregado ele estava no quarto.
Abri a porta com tudo, se eles tiverem transando seria uma vergonha enorme, mas por sorte só estavam abraçados deitados na cama.
— Pelo amor de Luna! Tá milico?! Quantas vezes já te disse pra não entrar assim! – P. Nan fala de braços cruzados.
— É – Meu outro pai concorda.
— Querido fique calado, acho que ele quer falar alguma coisa.
— Mas eu- – Meu pai tampa sua boca.
— O que ouvi Levi? Tá com os olhos encharcado, parece que alguém morrer.
— Pai, algo morreu.... – Começo a chorar.
— Quem morreu? – Meu pai Júnior fala assustado.
— Não é quem pai! É o que morreu.
— Menino fale logo, tô ficando assustado – Meu pai Nan fala com os olhos bem abertos.
— O que morreu dentro de mim foi meu coração! Ele tá estilhaçado pai! Tô me sentindo sufocando! Meu peito aperta! Sinto como se estivesse pronto pra morrer.
— Vem cá Levi, e conta isso direito – Meu pai Júnior me chama, eu praticamente pulo no meio dos dois.
— Ontem a mãe de Rangel veio até mim.
— Que? – Meu pai Júnior pergunta,mas meu pai Nan tampa sua boca.
— Ela veio me dizer que Rangel tá casado! E esperando um filho! – Meus pais ficaram chocados – Eu sei que eu não deveria esperar por ele! Mas eu espero! Eu tava esperando! Eu senti a falta dele! Pais desculpa, mas eu gosto tanto dele! – Meus pais me abraçam e eu os aperto.
— Não, não chora – P. Nan fala, meu outro pai ficou calado,acho que lá no fundo ele também chorava, mas eram lágrimas de alegrias já que isso seria um impedimento para Rangel ficar longe de mim.
Eu chorei muito nos braços de meus pais, pelo visto parecia que eu gostava muito mais do Rangel do que eu pensava.
...

Depois de um bom choro, muitos abraços e beijos de meus pais me senti melhor,meu p. Junior disse que não vale apena chorar por ele, mas eu sei que ele tava querendo mesmo é dizer "eu te avisei".
— E então tampa de binga...tá melhor? – Meu p. Junior pergunta. Só estamos nós dois no quarto dele.
— Acho que sim –Digo apertando o travesseiro.
— Não vou deixar você dormir aqui – Do um sorrisinho.
— Pai...
— Pode falar.
— Eu realmente sinto muito, eu traí sua confiança...várias vezes.
— Tudo bem, acho que ficamos empatados.
— Eu queria não gostar dele... até a pegada dele é boa – Digo sério.
— Levi meu filho não me dê detalhes não – Meu pai fala debochando.
— Eu sei...o senhor vai me mandar pra casa da Miranda de novo?
— Achei tava gostando – Ele fala debochando.
— Ela me fez treinar bastante e fica me chamando de suricato.
— Eu sei – Ele sorri – Ela me chama de urso, Nan é o único que ela é gentil ela chama ele de fofo ou bonito – Ele diz rindo.
— Mas eu sou parecido com ele.
— Não parece não, ele é muito mais bonito.
— Pai!
— Mas é verdade meu filho, não que você seja feio, mas seu pai é bonito.
— Que palhaçada – Nós dois rimos.
...
Eu estava voltando para meu quarto quando vi Rian e Jan vindo em minha direção.
— Que olho inchado – Jan diz debochando.
— Levei uns tapas da vida – Digo debochando.
Rian tava pronto pra falar, nas ele fechou a boca e olhou seria pra trás de mim, eu obviamente olhei pq fiquei assustado e pq sou curioso.

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora