49° Capítulo

495 40 2
                                    

Nós três conversamos muito e Rian foi ficando melhor, mas eu sei que ele se sente traído e vai demorar até voltar a ser aquele forte beta.
— Ah, Levi, eu acho que seu avô e sua avó vão vim pra cá, não sei quando, só ouvi seus pais comentando.
— Isso seria muito bom, sinto um pouco de falta deles, e acho que eles vão ficar bem feliz de serem bisavós.
— Vamos atrás da Amanda pra ela não ficar sozinha – Rian diz levantando.
Nós a encontramos comendo na cozinha.
— Vocês querem pipoca com leite moça? – Ela pergunta de boca cheia – A moça fez pra mim pq disse que tô muito seca – Nós comemos pipoca com refrigerante e eu comi duas fatias de bolo sozinho pq todo mundo disse que tava de barriga cheia.
— Netinho – Escuto minha avó da porta da cozinha e corro para para abraça-lá.
— Achei que não viria hoje.
— Mas eu vim, meu maridinho foi ver seu tio Jayke, eu tava lá mais não tava aguentando de tanta saudade – Nos afastamos e para meus amigos – Minha nossa, Rian você cresceu mais ou é minha impressão?
— Só um pouquinho – Ele diz sem graça.
— Deixa eu te apresentar as outras, Amanda – Ela acena – E a Luna.
— Olá! – Ela fala toda animada.
— Olá! – Minha avó fala também contente.
— E então, como está essa coisa linda que ainda nem se sabe o sexo?
— Tá bem, me fazendo comer mais que o comum.
— Mentira, você já comia Assim antes de estar grávido.
— Rian! Não me entrega desse jeito – Todos nós rimos.
— Eu vou lá terminar de falar com seus pais, depois conversamos – Ela diz já saindo.
— Sua avó é bem legal – Luna diz.
— Disso eu tenho certeza.
— Ô gente, onde é que tá o Jan? – Luna fala pensativa.
— Se eu não me engano acho que ele saiu com a tia dele, e pelas mochilas que aparentavam estar bem cheias, vai demorar.
— Ele nem disse nada a gente – Luna fala com raiva.
— Deve ter sido de última hora e ele não deve ter nos encontrados – Falo tentando aliviar a barra.
— É verdade – Amanda fala – Não pode ficar com raiva assim, me disseram que isso faz mal até pra pele – Luna faz cara de surpresa e eu e Rian caímos na gargalhada.
...

Eu estou com meus oito meses de gestação e espero ansioso por Rangel,minha barriga, não cresce como eu pensei que ficaria, porém tem umas camisas que não dão em mim, então as vezes eu pego umas de meu pai Júnior, roubo de Jan e Rian. Nós ficamos sem notícias de Rangel e de Keven, mas eu realmente rezo que Keven não esteja ao lado da quela mulher.
— Vamos comer bolo primo!
— Lininha minha querida, eu já comi duas fatias de bolos, acha mesmo que tenho estômago pra mais uma? – Ela me olha sorridente – Claro que tenho, vamos comer!
Meus primos vieram pra cá, Miguel tá tão cuidadoso com seu bebê, a trata como a coisa mais frágil do mundo.
— Desse jeito? – Pergunto tentando colocar minha sobrinha no meu colo.
— Tá certo, já dá pra ser um bom – Sulamita fala tirando seus sapatos – Esses sapatos matam qualquer mulher – Ela sorri me encarando.
— Que foi? Tô segurando errado?
— Não, tá certo, é que ainda não tô acreditando que você trouxe um vampiro para nosso lado.
— Nem eu tô acreditando...
— Quando é mesmo que ele vem?
— Não sei, ele falou que viria quando eu tivesse no oitavo mês, mas até agora nada.
— Talvez ele – Fomos enterrompendos por uma batida forte na porta.
— Deixa comigo – Sulamita vai abri – Em que- – Ela parou e eu fui ver quem era.
— Aí meu Deus... – Falei pasmo quando vi Rangel todo ensanguentado e respirando fundo.
— Se esconde, tá vindo – Ele fala com sua a pouca força que te sobrou e logo em seguida desmaiou.
— Paaaaaai! Paaaai! – Sulamita pegou sua menina de meus braços e eu tentava puxar Rangel pra dentro – Papai!
Meu pai desceu as escadas correndo e veio até mim.
— Ele disse que tava vindo! Acho que era a mãe dele!
— Vai para perto de Miranda ela tá no quarto de seu pai, vai você também Sulamita.
— Mas e ele?
— Esquece ele, ele não tá morto, vai ficar bem! Agora vai!
Olhei para o lado de fora e vi ela, vindo até minha casa lentamente com seu vestido vermelho, meu pai bateu a porta, eu corria o máximo que podia e nesse momento agradece por não ter barriga grande, entramos no quarto de meus pais e Miranda já nos esperávamos.
— Vou mandar vocês para minha casa lá no campo, será mais segu- –
— Nãaaaaaao! – Gritei quando vi sua cabeça cair no chão – Meu Deus! Sua psicopata! Como se atreve?!!!
— Levi! Venha pra cá – Corri para trás de meu pai Nan.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
😷

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora