Levi narrando
Depois do banho de Rangel eu implorei para que ele me leve até Keven e após muita labuta ele me ajudou a ir até lá.
Keven estava deitado na cama onde antes ele dormia.
— Keven? – O chamo e com um pouco de dificuldade ele abri os olhos e sorrir ao me ver.
— Que bom que nenhum de nós morreu – Ele brinca.
— Desculpa ter te esquecido...eu demorei muito... você poderia ter morrido, e seria por minha causa.
— Tá tudo bem...me responda...a criança... é menina ou menino?
— Menina, o nome dela é Rosa Azul.
— Eu não-
— Shiii – Interrompi Rangel.
— Lindo nome...
— Olha...eu realmente sinto muito, se tivesse uma chance pra eu me redimir Porter te esquecido.
— Já disse que tá tudo...na verdade tem sim, chama Rian para vim a meu quarto, eu ainda não esclareci as coisas com ele.
— Vai confessar que o ama?
— Eu já fiz isso...mas eu acho que ele parou de acreditar quando soube que eu estava ao lado da Lucy... então quero que ele escute e se poder me perdoar e me aceitar de volta eu acho que serei o lobo mais feliz do mundo...
— Você não tem que falar isso pra mim...e sim pra ele.
— Eu sei,eu sei, chama ele por favor.Chamei Rangel para procurar Rian comigo e depois de um tempinho o encontrei e fomos nós três para o quarto do Keven.
— O que você queria? – Rian fala com raiva.
— Levi – Rangel cochicha no meu ouvido – Vamos nós retirar, você tá olhando pra eles com uma cara de retardado, acho que eles tem que conversar a sós.
— Mas...mas – Falo enquanto que Rangel me carregava para fora do quarto.— Vamos lá pro quarto, quero ficar perto de meu bebê – Rangel diz me puxando.
Assim q chegamos no quarto ele pega Rosa Azul no colo com todo cuidado e eu fico só olhando.
— Você é tão linda e tem tanta bochechas – Ele a beija.
— Não seja tão grudento, ela vai ficar mimada.
— Não vou mimar tanto, só estou muito feliz, meu primeiro bebê, vamos ter muitos – Ele me olha maliciosamente.
— Nem vem, só quero um, ela tá bem sendo filha única.
— Quando ela crescer vai querer alguém pra brincar.
— Tem a minha irmã, o bebê de meu primo, pra que mais que isso?
— Não é a mesma coisa... – Ela acorda e começa a chorar – Não menina, não chora meu amor, tá tudo bem...
— Me dá ela, ela deve tá com fome – A pego no colo e do de mama – Pronto, pronto, calma menina faminta, pra sua sorte você tem um pai em sã consciência que sou eu.
— Meu Deus! – Minha sobrinha – Luna fala da porta, ela vem junto com Amanda e meu pai Nan – Olha que linda, quanta bochecha, parece uma bonequinha – Ela toca no rosto de minha filha – Qual é o nome?
— Rosa Azul – Disse olhando pra Rangel.
— Mas eu disse que não gostei desse nome, não é justo – Ele disse fazendo cara de cachorro sem dono.
— Quanto antes você aceitar melhor será pra você – Manda disse rindo.
— Posso segurar minha neta?
— Ela tá mamando, depois pode pegar. E minha irmã?
— Tá com seu pai.
— Meu primo?
— Voltou pra casa, não ah lugar mais seguro que o lar – Meu pai sorriu e me olhou – Vocês duas querem contar a novidade ou eu conto?
— Vocês duas estão grávidas?! – Perguntei de boca aberta.
— Não! Não mesmo! – Luna fala rindo.
— Esse meu rosto que você vê – Amanda começa a falar – Esse rosto é da sua irmã, e a sua irmã é a-
— Eu! Eu sou sua irmã! – Luna fala quase estourando meu ouvido.
— Calma, vai acordar ela – Falo rindo – Mas é sério? Ou é só pegadinha?
— É sério meu filho, Luna é minha filha, o rosto dela está mudado por conta da Lucy.
— Aí minha Santa Luna, que alegria! – Ela me apertou porém com cuidado para não apertar minha menina.
— Licença – Uma empregada para na porta – O Sr. Junior está chamando, o Sr...digo você Nan, a Amanda e a Luna para a troca de rostos.
— Ah é verdade, vamos nessa! – Luna fala já saindo do quarto e puxando meu pai...digo nosso pai e a Amanda.Quando eu olho pra Rangel ele está me olhando fixamente.
— O que é Rangel?
— Daqui a alguns meses você vai saber – Ele fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
Manusia SerigalaLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...