*Rangel narrando*
— Com toda certeza está – Uma mulher linda de cabelos negros e vestido branco fala saindo de trás de uma árvore.
— Quem é você? – Ela me pareceu uma ameaça e não me senti ameaçando, muito pelo contrário,me senti de certa forma até seguro.
— Ora essas – Ele sorri – Isso não importa...o que importa no momento é Levi, estou certa?
— Sim, você está....mas eu fiquei curioso em relação a você...
— Não faz mal, vocês vampiros não sabem muito sobre mim, mas pode perguntar a outro lobo que vão te falar... agora vamos ao que importa... eu sinto a aflição que você senti, a culpa, a raiva, o medo...desejo...
— Tá, e como exatamente falar isso vai me ajudar a encontrá-lo.
— Eu não disse que eu iria ajudar.
— O que!? Mas Você... você....Ah! Esqueci, eu vou procurá-lo
— Tem certeza que não quer ouvir até o final? – Eu não iria, mas estava tão curioso, e se ela soubesse onde ele estava?
— Ok, vou ouvir.
— Que bom... muito bem...sua mãe é um perigo pra qualquer pessoa próximo a ela, mas Levi tem um aliado-
— Quem?! – A enterrompo – Desculpa...
— Continuando, você sabe quem é...
— Ah, o Keven, já tinha esquecido.
— Se você me interromper de novo eu enfiar uma árvore em seu- – Ela respirou fundo – Perdão, não sou de falar essas coisas, só estou um pouco estressada, mas em fim... realmente é ele o aliado, mas eu temo que não seja o bastante, e acho melhor vocês o encontrarem a criança está preste a nascer.
— Mais ainda falta tanto tempo...
— Não, vai nascer antes da hora.
— Enquanto tempo?
— Oito dias.
— Oito!? Então precisa me contar onde ele está, por favor!
— Eu não posso, se eu falar pode alterar o que está pra acontecer.
— Mas se já está me contando isso não está alterado também?
— Não, não está, o encontre, antes que algo horrível aconteça – Ela disse se virando.
— Espere! – Ela parou de costa a mim – Eu consigo encontrá-lo?
— Não sei...
— Por favor...me diga...
— Se você procurar com muito cuidado vai encontrar, mas se fizer não irá encontrar ele, agora tchau e boa sorte – Ela curva uma árvore e eu vou atrás, porém ela simplesmente sumiu.
Não tinha tempo a perder, corri ao encontro daqueles lobos fedidos, entrei dentro da casa caindo no chão e deslizando até os pés de Nan.
— Minha santa Luna, o que ouvi?
— Não dá tempo! Temos oito dias para encontrar Levi, o bebê vai nascer em oito dias! Vamos! Vamos! – Amanda me puxa com tudo e caio no sofá.
— Respira Rangel – Ela fiz ainda segurando minha camisa – Não dá, meu filho vai nascer em oito dias! Não podemos ter calma!
— E como você sabe disso – Nan pergunta preocupado.
— Uma mulher me disse.
— Que mulher? – Amanda perguntou me soltando.
— Uma mulher que apareceu no meio das árvores.
— Ok, o que tinha no sangue que você bebê? – Ela pergunta debochando.
— Eu juro que não tô doido!
— E como ela era? – Nan pergunta sorrindo.
— Ela tinha longos cabelos negros, usava um vestido branco e bem longo, e-
— Ela apareceu e sumiu do nada? – Nan completou.
— Como você sabia? – Perguntei curioso.
— Era a Deusa Luna, a Deusa dos lobos, não sabia que ela aparecia para vampiros também...
— Que? Espera! Isso não importa! Ela falou que o bebê vai nascer em oito dias, demos procurar como muito cuidado, ou então não vamos encontrá-lo.
— Minha nossa! – Nan falou com a mão na boca – Vou ligar para Júnior.
— Eu vou voltar a procurá-lo.
— Eu também Amanda disse levantando-se.
— Não, eu corro rápido e você não me alcança, você fica aqui ajuda o Nan, deseje-me sorte.
Sai novamente.
'Levi, me espere pois eu vou te encontrar nem que eu morra tentando'
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
WilkołakiLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...