No dia seguinte pela eu não vi nem o Jan e nem a Luna, o que me surpreendeu.
— Miranda viu o Jan?
— Eu não, ele não é minha responsabilidade.
— Mas ele é seu sobrinho.
— É mesmo né, tomara que ele não tenha sido morto, seria uma pena – Ela diz coçando a nuca.
— Você não muda – Ela me ignora e sai andando.
Procurei por praticamente a casa toda, exceto no escritório de meu pai, bati na porta mas ninguém respondeu, abri bem devagar e a mesa de meu e ele não estava lá.
— Seu pai saiu pra comprar coxinha pra mim – Meu pai Nan sussurra no me ouvindo e eu levo um susto.
— Pai! O senhor tem que ficar deitado na cama, sua gravidez é arriscada.
— Ah, ninguém te contou pelo visto – O olho curioso enquanto ele abri um pacote de biscoito – Eu não estou na gravidez de risco, só menti pra seu pai te trazer pra cá.
— Quê?
— Sou o máximo, uhuhu! – Ele coloca um biscoito na boca.
— Pai, o senhor é muito sacana – Falo rindo.
— Eu sou esperto – Ele dá uma piscadinha.
— Será que vou ficar muito feio quando der a luz? Não consigo para de comer – Ele diz enfiando um biscoito na boca.
— Pq não come coisas mais saudáveis?
— Eu como, mas não só coisas saudáveis, não sou doido – Ele me olha intrigado – O que você tá fazendo aqui?
— Eu vim procurar o Jan e a Luna.
— Eles saíram um pouco antes de você acorda.
— O que?! E eu? Eles saíram sem mim?
— É o que parece – Ele cutuca minha bochecha – Tá com ciúmes né safado – Ele diz rindo.
— Não. Eu vou lá no jardim ver como estão as flores – Digo já saindo.Não tava acreditando que fui deixado de lado, mas eu não ligo, não tô com ciúmes nem nada do tipo, tava ótimo na verdade.
— Levi? – Escuto a voz de Rian atrás de mim.
— Rian! – Grito correndo até ele e o abraçando.
— Que saudades cara – Ele me levanta.
— Nem me fale! Senti tanto medo e tá tanta falta.
— Medo pq? – Ele diz me soltando.
— Rangel te sequestrou, imagino as barbaridade que fizeram com você.
— Tô bem agora, e muito feliz em te ver.
— Digo o mesmo. Eu queria te mostrar um novo amigo, mas ele saiu com a Luna.
— Depois nos vemos, eu tenho que resolver uns coisas que seu pai me pediu.
— Tá bom. Não seja sequestrado – Digo debochando enquanto vejo ele correr.
...
Sentado no banco do jardim, fiquei pensando no Rangel, acho que lá no fundo eu esperava que ele chegasse até mim e fiquei meio triste quando ele não veio, acho que eu gosto dele mesmo.
— Ele não vai vim – Luna diz sentado no meu lado.
— Não estou esperando por ele.
— Claro que não – Ela fala irônica.
— Onde vc e Jan foram?
—Eu o levei comigo por dois motivos, primeiro, descobri se ele era hetero.
— E?
— Ele é bi.
— Sempre achei que fosse gay.
— Segundo, queria saber se ele iria me querer.
— Consegui?
— Não, acho que meu destino é ser igual aquelas tuas sozinhas do casamento que ninguém quer – Começo a rir.
— Ah sim! Descobri que ele está de olho em você e no Rian, eu fiquei passada!
— De mim eu já imaginava, agora do Rian!
— Ciúmes amigo?
— Não...eu não.
— Sei.
— Rian sabe disso?
— Nem sonha, eu tô falando isso mas... não é tão certeza assim.
— Como assim mulher?
— É que ele falou que Rian era lindo e tinha um bundão, aí eu deduzi o resto.
— Ah tá, mas eu acho que Rian é um bom partido.
— Acha! Ele é um partidão! Mas parece que todo mundo agora virou gay!
— Calma, não me engula – Digo segurando ela.
Foi praticamente o dia todo ouvido Luna falar sobre achar que vai morrer sozinha, que todos os homens são gays, que ninguém quer ela, que ela só queria um pau pra sentar...e mas reclamações.
...
A noite depois do café, fui pra meu quarto deitar, mas não me contive de pensar em Rangel.
— Não espere pelo meu filho – Uma voz de mulher eco no quarto e eu me arrepiei.
— Quem é? – Me faço de desentendido.
— Quem será né? – Gente! Que mulher linda, longos cabelos pretos, olhos vermelhos assim como seu vestido longo, parecia uma mulher de uma cesta de vestidos de gala.
— Hum...
— Eu não farei você perder seu tempo então irei direto ao ponto – Eu queria gritar,mas minha voz não saia.
— Meu filho não tem e não quer mais nada com você, te aconselho a esquecer se tiveram alguma coisa – Eu tava tão travado que que até piscar tava difícil.
Ela andou até mim e meu desespero só aumentou – Ele já está casado. A mulher que ele escolheu já está até grávida, de dois meses, o esqueça, até mesmo pro seu bem – E ela simplesmente desapareceu.
Algo dentro de mim se quebrou....♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Geeeente! Eu ainda tô sem celular 😅mas tentarei escrever um capítulo novo e postar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
Hombres LoboLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...