Rangel prometeu que viria quando eu tivesse no oitavo mês de gestação pois sua mãe tava muito desconfiada e se ele simplesmente aparecesse aqui ele do nada poderia haver guerra e ele não quer isso sabendo que seu filho ainda nem nasceu, também falou que muitos outros vampiros também estão despostos a deixar a lealdade de sua mãe para ficar do nosso lado, mas também falou que traria logo a Amanda, com a ajuda de Miranda vão forjar a morte dela e trazê-la pra cá e eu estou só esperando, pelo que entendi o plano de trazê-la pra cá será executado, Miranda disse para meus pais preparem o coração, e acho que é por conta da semelhança entre eu e ela.
— Levi, vem ficar comigo e os meninos, você tá muito tristonho – Luna diz da porta de meu quarto.
— Pode ser – Ela disse que era pra ficamos juntos com os meninos, mas Jan e Rian tinha saído juntos e eu fiquei desconfiado, então eu e Luna resolvemos ficar no jardim, como sempre.
— Se tudo der certo você pode até se casar com Rangel – Ela fala enquanto sentamos no banco – Eu nunca pensei que você, o filhinho de papai se casaria ou teria filhos.
— Eu tô surpreso de isso não ter acontecido com você.
— É verdade, é verdade.
— Levi, Luna! – Rian chega gritando a gente – A tal da Amanda veio mais cedo, anteciparam o plano, ela já tá lá na sala, vocês precisam ver como ela é parecida com você Levi.
Quando eu entrei pela porta da frente junto com meus amigos, meus pais tava tudo estáticos de surpresa, notei que estava ao lado dela, eu e ela nós olhamos e puta que pariu, parecia que eu estava olhando pra minha gêmea.
— O-oi... – Ela fala timidamente, demorou um pouquinho até eu voltar.
— Oi...oi – Ela tava bem envergonhado, e estava com o rosto um pouco machucado – O plano acabou te ferindo?
— Não! O plano foi perfeito, eu já tava machucada – Ela aperta seu vestido.
— Quer descansar? Tirar um cochilo ou comer?
— Acho que tomar um banho e comer algo não seria nada mal...
— Muito bem então, eu vou te levar a um quarto – Meus pai ainda estavam estáticos e sentia que ela estava incomodada – Ei, gente! Terra chamando meus pais – Eles balançam a cabeça.
— Ah sim, bem-vinda Amanda – Meu p. Junior fala olhando pro lado.
— É... bem-vinda...eu posso... é...tocar em seu rosto? – Nan fala e deixa todos surpresos.
— Nan-
— Acho que pode... – Meu pai Nan fez o que pediu – Espero que você fique bem... – Ele se afasta – Bem vinda a alcatéia...
— Obrigada...
— Vem, eu vou levar você a um quarto, tenho tantas pra te perguntar – Seguro sua mão e sai puxando ela até um quarto de hóspede – Você vai ficar nesse,mas infelizmente eu não tenho roupas pra você, então vou pedir uma de Luna, vocês são do mesmo tamanho.
— Obrigado... Rangel disse que te ama e que logo vem pra ficar.
— Obrigada pelo recado – Digo sorrindo – Sai e desce até onde todos estavam – Gente, vocês deixaram ela sem jeito, todo mundo olhando ela como se fosse uma abração.
— Você tem certeza? – Meu pai nem me ouvido, tava conversando com Miranda.
— Sim, ela não é sua filha – Miranda fala segurando em seus ombros.
— Nan – Meu pai fala calmante, ela morreu, nossa filha está morta.
— Mas não é possível! Ela se parece tanto com Levi!
— Eu olhei a mente dela para saber se ela não estava mentindo sobre ficar de nosso lado e eu vi, o seu nascimento, as barbaridade que a mãe de Rangel fez e muito mais, ela não é sua filha, eu sinto muito – Meu pai Nan começa a chorar.
— Bebe senhor Nan – Luna chega com um copo de água, meu pai bebeu.
— Vem cá – Meu p. Junior carrega meu p. Nan no colo e acho que foi para seu quarto, cheguei perto de Miranda.
— Isso deve tá sendo horrível pra eles...
— E como, quando sua irmã morreu seu pai sofreu muito, e agora parece que tudo está se repetindo, não toquem nesse assunto perto dele, só pra ver se ajuda – Ela sai e eu e Luna nós olhamos.
— Que coisa, tadinho de seu pai.
— É...mas eu sei que ele é forte e vai superar – Lembrei de Amanda – Meu Deus, me lembrei, me dá uma de sua roupas pra Amanda vestir, ela não tem nada.
— Eu tenho umas roupas lá que eu ganhei e comprei porém não uso, vou dar a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
Loup-garouLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...