— Vai menino! Coloca força nesses braços – Ela fala rindo alto.
— Eu tô tentando, não é fácil pra mim – Tentei e finalmente acertei o toquinho, mas não torou, então levantava o machado nas poucas forças que tinha e como o toco tava preso ao machado vinha junto, então bati ele ele no toco e torou ao meio – Consegui! – Comemoro.
— Aí tem vários, pode comer de novo.
— Mas eu não tenho força.
— É bom que isso é exercício.
Eu só consegui cortar mais três, ela pegou o machado e fazia tudo rápido, o que eu demorava anos ela fazia em segundos.
Ela me fez ajudar a carregar madeira, eu pega uma quantidade pequena e e parecia que carregava uma casa toda, ela pegava duas vezes a minha quantia.
— O que você vai fazer pra comer?
— Peixe.
— Eca! Não gosto de peixe.
— É peixe ou morrer de fome.
— Acho que posso arriscar morrendo de nojo, peixes tem cheiro estranho – Falo chegando perto do fogão a lenha.
— Eu adoro.
...
Depois de esperar uma eternidade finalmente tava pronto, estava com muita fome eu praticamente nem senti o gosto do peixe.
— Em relação ao seu cio.
— Ele tá meio desregulado.
— Eu sei, farei uma porção para para-lo de uma vez, e com isso dificultar sua procura – Que dificuldade de me deixar ser feliz.
— Espera! Além de loba você também é bruxa?
— Sim.
— Já ouvi falar de mestiços, mas não vi um.
— Na sua alcatéia tem tantos – Ela levanta, pega meu prato e o dela para colocar na pia – Hoje eu lavo, amanhã é você.
— Eu não lavo pratos não. Não gosto.
— Eu não tô nem aí.
Ela sai indo em direção ao que eu presumo ser seu quarto saio e vejo um balanço na árvore em frente, ando até lá e me sento olhando as estrelas.
Estava com saudades, espero que Rian e Keven estejam bem, não os vi, e não sabia se estavam bem.
— Vem pra dentro seu toco de gente!
— Não enche! Não vê que eu tô pensativo?! Preciso refletir! – Senti uma pedrinha bater na minha testa – Aaaaaiii!
— Próxima vez jogo a casa! Entre logo!
Resolvi entrar, mas não pq ela mandou e sim pq eu quis. Sentei no sofá e fiquei encarando ela.
— Não gosto que fique me encarando, você parece um suricato.
— Eu não pareço! Pareço um bebê! Você não vê esse rostinho de bebê?
— Só vejo um suricato.
Faço cara de raiva.
— Me lembra seu pai Nan – Ele coloca a mão no queixo – Porém claramente você é mais feio.
— Oxi!
— Amanhã eu vou te ensinar a lutar.
— Pra que?
— Para que você saiba se defender.
— Ninguém quer me atacar.
— Aqui não tem os guardas de seu pai, e eu não estarei com você o tempo todo, e além de tudo isso... é sempre bom saber se defender, você não cansa de sempre precisar das pessoas?
Acabei indo dormir pensando nessa pergunta, praticamente nunca me defendi sozinho, sempre estive cercado de proteção, acho que talvez fosse bom saber se defender sozinho, vai ser ótimo pra mim bater nos babacas.
...
Na manhã seguinte tomei um café muito rápido e fui treinar.
— Me dá um soco na barriga.
— Tá maluca mulher?! Quer que eu te mate?
— Suricatos são fracos, não precisa se preocupar.
— Primeiro, eu não sou suricato, segundo se prepara pro soco – Dei um bem forte em sua barriga ela nem se mexeu, dei outro e ela riu.
— Fraco, vamos tentar outra coisa.
— O que?
— Quanto você pesa?
— 57...eu acho.
— Meu Deus – Ela entra na casa e sai com uns peso de mão – Faça uns aquecimentos e depois começi levantando um e depois o outro e acho que isso basta.Meu Deus! Foi horrível a noite, parecia que um trator tinha passado por cima de mim.
— Me dá um remédio! Pelo amor de Deus! Eu tô morrendo! Tô até vendo minha alma sair – Recebo um tapa na cabeça.
— Largue de drama menino – Parece que tava tentando te matar.
— Você só fez uns aquecimentos e uns levantando de peso, acho que não tinha nem dois quilos.
— Pra mim parecia que tinha toneladas – Percebo que ela vai até seu quarto e vem com um frasco na mão – Pra que isso?
— Passe isso onde dói e depois vai me ajudar a fazer a janta.
— Se você é bruxa pq não ajuda?
— Não, a dor te deixa mais forte hahahahah! – Parece uma psicopata.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Gente, meu celular ficou mais doido que a mãe de Rangel e não quer ligar, estou usando o de minha mãe, mas não poderei estar sempre postando, então teremos que esperar até tudo estiver certo, mas farei o possível para publicar. Não com tanta frequência, mas irei fazer o possível.
Espero que não me abandonem! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
LobisomemLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...