03° Capítulo

1.5K 117 2
                                    

Depois daquele sonho desgraçado resolvi chamar Rian para ficar comigo na lanchonete.
Quando cheguei lá o mesmo já me esperava sentado comendo um prato de batatas fritas.
— E então? - Rian é beta, acho que é um dos poucos betas mais gente boa do mundo, ele tem um porte de alfa e eu não suporto o fato que ele é mais alto que eu e temos a mesma idade.
— Eu tive um sonho meio erótico — Rian quase entala com a bata frita.
— Meu Deus! - Ele batia no peito bem forte até que parou de ficar tossindo - Aí...como é a história? Um sonho erótico?
— É, estou tão envergonhado - Falo colocando as mãos na bochecha.
— Não fique com vergonha, isso é normal, todo mundo já teve ou terá um sonhos desses.
— Você já teve.
— Tantas vezes.
— Sério?
— Não.
— Então você ainda vai ter.
— Eu não, eu não sou todo mundo – Ele fala rindo alto – Sou cavalo solto! Ninguém me doma.
— Sei. Ah sim eu chamei Keven para vim pra cá também - O sorriso de seu rosto desapareceu.
— Como é que é?
— Chamei Keven.
— Poha Levi, você sabe que eu e ele não nos damos bem, pq você insiste?
— Mas...eu quero que fiquem bem, vocês são meus amigos - Ele nega com a cabeça e olha incrédulo para a porta.
— Cara de pau, ainda veio.
Quando olho para trás e Keven vem se aproximando com o seu topete, como sempre.
— Boa tarde - Ele senta do lado de Rian e o mesmo resmunga.
Diferente de Rian, Keven não liga se ele está perto ou não, mesmo que ele não goste, ele só quer me ver feliz.
Keven é alfa e parece aquele personagem super educado dos filmes.
— E então Keven - Contei aos dois detalhes do meu sonho, Rian morria de raiva de Keven mas tava quieto.
— Isso é bem louco - Keven fala enquanto pega uma batata frita e levando até a boca e Rian pega o braço dele.
— Por acaso eu disse que você poderia pegar as minhas! Ta ouvindo? As minhas batatinhas frita!? Eu não deixei!
Keven o iginoro e enfia a batata frita na boca e Rian explodiu de raiva.
— Seu canalha! – Keven o iginora e acho que isso só o deixa com mais raiva, mas quando ele deu aquele sorrisinho de sucesso como se falasse "consegui" só com um sorriso foi o auge – E pode tirar ele sorriso da sua boca! Seu corno! Puto! Prostituto!
— Contínua assim, vamos ser expulso nestante.
— Tô nem aí!!
— Rian, calma - Falo pegando no braço dele.
— Calam é o caralho!
Rian tentava bater em Keven e acabou que fomos expulso do local.
— Eu já vou! - Rian diz e sai de perto de mim.
— E você Keven?
— Tenho que ir também - Ele dá um beijo na testa e sai, senta na sua moto, e segue seu caminho.
Fui para casa e quando cheguei lá meu p. Nan, Jayke e Sulanita estavam tudo rindo.
— Já vi que ele já contou - Todos riem - Não teve graça...
— Teve sim – Jayke fala tentando prender o riso.
Subi para meu quarto e deitei bacana, acabei não contando a eles sobre o incidente com Léo ontem, e o mesmo não me mandou uma mensagem.

— Levi! Olha seu Facebook! Agora! - Mensagem de Renan.
— Eu não! Faz tempo que não entro lá.
Olha ligo! Léo postou que esta namorado!
— É! Comigo!
— Mas não é com você.

Fui o mais rápido possível e quando eu cheguei lá, foi a primeira coisa que eu vi foi a sua publicação, meu mundo caiu, mas como eu sou afrontoso fui perguntar a ele.

Léo! Você tá me traindo - Mandei mensagem para ele no whats.
— Olha Levi...eu não estou te traindo.
— Tenho certeza que não!
— Eu não quero mais... sabe...?
— Não acredito! Quero saber! Esquece! Tchau pra você! Vou mandar meu pai te bani da alcateia - Mentira - Arrume logo sua mala.
— Levi! Vai com calma!
— Calma é o caralho! Vou falar msm!
— Levi! Pra que isso!
Pra você aprender a nunca tentar me magoar! Ninguém mexe comigo e sai vivo! Seu pau no cu!

Eu bloqueie ele, não ia falar pro meu pai, mas queria meter medo nele e deu certo.
— Levi! Seu pai tá te chamando! - Uma empregada praticamente gritando pelos corredores.
Desce as escadas.
— Oi pai – Falo cutucando Nan.
— Tava aqui pensando...quer ir em algum lugar comigo? Não tenho ninguém pra ficar.

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora