Não vou mentir aquela história inteira sobre o fato de ela ter manipulado o filho e matado o marido foi incrivelmente absurda. Agora como seu plano de manipular seu filho e torná-lo sua marionete Não foi bem sucedida ela quer fazer isso com meu filho essa mulher não tem noção do que está fazendo não é possível que uma pessoa possa ser tão tão ruim, cruel e tão malvada, eu não tô conseguindo suportar, esse tempo que eu estou passando o preso nesse quarto só piora a cada dia e a cada momento o medo de perder meu filho só aumenta, eu sei que Keven me disse que iria me ajudar mas eu estou muito preocupado, muito mesmo, eu não sei direito que fazer e não tô conseguindo lidar com isso sinto como se eu estivesse sozinho.
Eu só queria estar ao lado de meus pais, de Rangel de meus avós...da minha família inteira, mas eu sinto como se não fosse acontecer, se eu morreu não sei o que será dessa criança porque assim que der a luz eu tenho certeza que ela vai me matar se Keven não fizer nada, e vai ser basicamente impossível encontrar meu bebê, pq se ela conseguiu se esconder esse tempo todo quem me garante que vão conseguir achar meu filho, eu vou morrer com aperto no peito sem nem ao menos ter carregado meu filho nos braços.
Mas é claro que esse pensamento meu me ocorreu, mas olhando pela janela vendo o dia lindo que estava com nuvens fofinhas como algodão eu me lembrei de uma coisinha, se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo daria o meu melhor para fugir daqui, claro que eu precisaria da ajuda de Keven para sair distrair aquela mulher mas eu não vou esperar... não vou esperar que venha me salvar eu não sou um príncipe que precisa ser salvo, eu aprendi pelo menos alguns golpes básicos e não vou deixar aquela mulher maldita tire meu filho de mim, pelo bem dele e pela minha vida chega de chororô a partir de agora eu Levi irei lutar... lutar como nenhum ômega lutou na vida, eu não sou esses ômegas fracos e é isso que eu vou provar para todo mundo, sair daqui criar meu filho ao lado de Rangel e dos meus familiares não vou deixar que nenhum mal encosto nele e ninguém...ninguém! Vai me tirar o prazer de ver meu filho crescer e constitui sua família, não vou permitir! Eu conseguiria ou morrerei tentando... mas se eu morrer minha Deusa Luna, que por favor proteja meu filho de todo mal possível.Esperei até Keven vim até o meu quarto para que pudesse pedir a sua ajuda demorou um pouco pois parecia que ele tinha ido fazer compras algo parecido ele veio eu pedi a sua ajuda e ele disse que faria de tudo para distrair mas que só conseguiria daqui a 7 dias então eu terei que esperar essa semana e de hoje às sete eu irei fugir e ninguém vai me impedir absolutamente ninguém!
De certa forma o mais fácil vai ser sair daqui difícil mesmo vai ser encontrar alguém que possa me ajudar, parece que estamos no meio do nada, não sei explicar, mas eu nunca vi essa área talvez esteja coberta por uma camada de feitiço... eu não sei mas, eu vou descobrir que irei sair encontrar minha família e tem meu filho saudável e feliz, porque é isso que eu quero para minha vida.
Enxugue as lágrimas porque é claro que esses pensamentos me enche de alegria, minhas lágrimas não se conteram e as enxugo enquanto ainda permaneço a olhar para o céu.
Ragel... antes eu esperei por você, agora é você quem vai esperar por mim... espero que você esteja tão ansioso quanto eu, pois eu estou repleto de vontade de de viver, curte o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
LobisomemLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...