Rangel narrando
Enquanto que eu corri a procura de Levi escutei a voz da minha mãe gritando por ele, eu tinha que encontrá-lo antes que ela caso contrário ela o mataria, corri loucamente a procura dele, o medo e o desespero de perder a pessoa que amo era tão forte.
Ouvi um choro de criança não muito longe e tinha certeza que seria meu filho, corri, em direção mas meu filho já não chorava, fiquei louco.
— Levi! Levi! – Gritava enquanto perdia controle de minhas emoções.
— Aqui... – Ouvi um suas palavras que se em um sussurro.
— Levi... – Ele vinha até mim andando com suas últimas forças, fui ao seu encontro e o deitei no chão.
— Salva...salva meu filho...
— Não posso te deixar aqui, eu vou salvar os dois e-
— Não... Não vai dá... não vai...ele é o principal... quero que me filho viva como uma criança feliz...sua mãe quer fazer dele um boneco...vai atrás deles...por favor.
— Mas-
— Você me ama? – Balanço minha cabeça de forma positiva – Então se me ama vai fazer o que peço...vai me deixar aqui e ir atrás de meu filho...a casa segundo que ficamos aqui... mais longe sua mãe vai...
— Eu vou...mas eu quero que saiba...que tudo que eu sinto por você é verdadeiro...ok?
— Eu sei. Agora vá – Lhe do um beijo na testa e com muita dor no peito saio a procurar da minha criança.
Meu olfato não era tão bom quanto de um lobo, mas eu sentia um cheiro de sangue misturado com o de Levi e optei por seguir.
Corria parando para olhar os lados e isso foi uma boa ideia pq vi um pedaço da roupa da minha mãe, ela está tão desesperada por fugir que está se esquecendo de fazer isso corretamente, corria até que a vi com meu filho em seus braços chorando, ela estava na beira de um precipício e em baixo dele tinha um rio que é muito conhecido por conta da forte correnteza e da grande profundidade, ali naquele mesmo lugar brigamos com os lobos a uns anos atrás.
— Mãe? – Falei me aproximando lentamente.
— Mais um peço me jogo no rio junto com a criança – Ela disse friamente.
— Não faça isso... não vejo necessidade... não o tire de mim...eu só tenho ele... mãe...
— Eu só tinha você...mas olha só onde viemos parar...a beira de um precipício...uma criança que não cala a boca...e você aí querendo que eu me distraia para você me matar...quem diria né?
— Só estamos aqui por sua causa! Não foi por mais ninguém além de você!
— Eu errei na sua crianção...errei em não ter te criado mais cruel...por um simples sentimento você abandonou tudo...os lobos não são confiáveis...eles fingem ser seus amigos e quando dá as costas eles te matam e pegam suas terras e-
— Eu não tô nem ai pro que você acha! Me dê me bebê! Sua psicopata! Desgraçada!
— Não...eu não quero – Ela respirou fundo... – As vezes a gente só precisa de um empurrão pra mostrar nosso verdadeiro lado... você será tão cruel quanto eu fui um dia...e com a a ajuda dessa pequena você realmente será...
— É menina?
— É – Ela se jogou do precipício, corri e vi seu corpo de bater em uma raiz grande.
— Minha filha! – Ouvi unas palavras estranhas e logo em seguida o choro da minha menina se aproximar de mim, ela flutuo até mim e eu a peguei nos meus braços... – A levantei um pouco no meu rosto e sorri, não chore – Ela me deu um chute na cara e chorou mais alto – Calma...calma, a peguei de um jeito mais confortável até que ela parrou de chorar.
— Ufa... tudo está bem quando acaba bem, né?
— Amora?
— Sim! Eu sonhei que alguém precisava de ajuda e vim ver o que era, eu só não imaginei que essa pessoa daria o mesmo homem que eu ajudei lá na cidade dos humanos...
— Não dá tempo de comemorar! Levi ta-
— Eu não o salvei...vim salvar a filha dele – Ela falou e logo em seguida a baixou a cabeça.
As lágrimas em meu rosto não paravam de cair, senti meu peito ser arrancado, eu me sentia sufocando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
WilkołakiLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...