38° Capítulo

546 51 0
                                    

— Posso tocar na sua barriga Sulamita – Nesse momento estamos só eu ela tomando um lanchinho da tarde.
— Claro – Eu toco bem de leve.
— Pode tocar direito, ela não vai te morder – Ela debocha.
— Eu sei... é que parece tão frágil, parece que se eu der alfinetada na sua barriga ela poca, igual a um balão.
— Já pensou se você tivesse um? Você não seria um bom pai se o colocasse numa redoma de vidro, seus pais não te colocaram.
— Eu sei, é que eu não tenho práticas com crianças, peguei minha irmã pela primeira vez morrendo de medo de derrubar – Ela sorri.
— Não seja igual a ele minha linda! – Ela fala com a bebê – Nan vai bem?
— Sim, melhor que nunca, continua cuidando como um tigre da minha irmã bochechuda.
— Era para o meu ter nascido antes que o dele, mas sua irmã não quis esperar. Você quer ver uma coisa engraçada?
— O que?! – Ela respira fundo, joga o suco de graviola no chão e grita: – Aí! – Meu primo veio doido.
—A bolsa estou! O que vamos fazer??! Não se desespere Sulamita! Mantenha a calma! A calma – Eu e ela caímos na risada– Qual a graça?!
— Eu só derrubei o suco, a bolsa não estourou – Eu ela continuamos a rir.
— Engraçadinha – Ele sai e nós continuamos a rir.
— Como você o conheceu?
— Bom...eu trabalhava como secretaria em uma empresa, em um certo dia meu chefe me pediu um café, eu saí do prédio pois ele gostava muito dos cafés que faziam em frete ao edifício, assim que eu entrei na loja, seu primo tava sentado tomando um café e mexendo no celular...minha nossa, parecia que eu tava no céu...ele olhou pra mim e eu fiquei vermelha de vergonha, ele sorriu e fiquei toda derretida, e falei "minha nossa senhora das calcinhas molhadas" ele ouviu e me deu um outro sorriso, e eu fiquei com mais vergonha,fui até o balcão e pede o café, quando eu peguei fui olhar pra ele enquanto andava e me bate com o cara, o café do moço caiu todo em mim, envergonhada em corri.
— Minha nossa senhora das calcinhas molhadas?! – Comecei a rir.
— Ah para, continuando, liguei pra recepcionista da empresa e pede que ela avisasse ao meu chefe que eu tive um probleminha sério na minha família e não poderia voltar. Fiquei com tanta vergonha,mas quando eu cheguei em casa seu primo tava sentado no meu sofá assistindo um filme, pensei que ele era um psicopata e taquei um guarda-chuva nele, ele segurou e me puxou, eu tava apaixonada que praticamente quis isso, fiquei olhando em seus olhos...E bem... você já sabe o que rolou, pra resumir, ele foi embora no dia seguinte, a noite voltou com um buquê de flores ene pediu em namoro, eu fiquei meio que com medo afinal de contas ainda era um estranho, então disse não, mas ele não desistiu, e insistiu muito, depois de 7 encontros eu disse que namoraria com ele, aí um mês se eu não me engano...antes de chegar aqui ele me pediu em casamento, eu disse sim, no mesmo dia descobri que estava grávida, ele me chamou pra vim para cá e eu aceitei não tinha nada que me prendia lá.
— E quando ele te contou sobre ser lobo?
— Dentro do avião, segundo ele pra mim não fugir – Eu comecei a rir – Ele simplesmente disse ok, mas não acreditei por completo até ele se transformar na minha frente.
— Que fofos.
— E você Rangel?
— Meio que ele já me conhecia antes mesmo de eu nascer.
— Que louco isso.
Contei a história toda e ela ouvia tudo com um belo sorriso no rosto, quando eu terminei ela me olhou ainda sorridente.
— As vezes a gente não sabe quando o amor vai bater em nossas portas, mas quando bate... Misericórdia, sai de perto.
— Eu gosto dele sabe...eu as vezes eu penso... será que esse amor que uma vez nos uniu um dia vai nos separar?
— Só depende de vocês...tá com saudades dele?
— Sim...saudades daquela rola...digo daquele garoto – Ela se acaba de rir.
— Você é muito descarado.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Por isso que eu não gosto de deixar capítulos prontos, vcs pedem e eu acabo cedendo 😂😂😂😂, agr só daqui ah dois dias.

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora