Depois de uma tarde muito cedo engraçada eu estou perto da boate esperando os meninos, ía ficar na frete, mas daria muita bandeira.
— Tá fazendo o que aqui novinho? – Levei um susto e quando olhei para trás vi Keven rindo.
— Não faça isso, quase morri.
— Desculpa, não resisti.
— Tá faltando o Rian. Keven?
— Hum?
— Você gosta de Rian?
— O que? Não, eu só gosto de provocar.
— Para de mentir.
— É sério – Ele tem uma cara que é difícil dizer se estar mentindo ou não.
— Demorei? – Rian chega ofegante.
— Nossa tá assim e eu nem coloquei.
— Ora seu-
— Calma, vamos resolver logo meu problema, por favor.
— E como vamos entrar? – Rian fala ainda ofegante.
— Eu achei que a entrada era livre – Digo sorrindo.
— Ah não, em boate a entrada é livre? – Rian pergunta sério.
— Vamos – Keven fala colocando o celular no bolso.
— Mas como vamos entrar? – Pergunto indo até ele e o parando.
— Eu já cuidei disso, o dono dessa boate é um amigo de meu pai, pedi a ele e o mesmo deixou a gente entrar.
O pai de Keven é um alfa influente e é um homem bem próximo a minha família, foi assim que o conhece e nos tornamos amigos, claro que meu pai queria que ele fosse meu alfa, mas não colou.
— Ei – Keven chama o porteiro que era enorme – Sou o Keven, abri aqui para que eu possa passar.
Assim o homem fez, quando chegamos lá tava tudo muito barulhento, quase não dava pra ver.
— Pra onde nós vamos?! – Pergunto gritando.
— Vamos no bar! Perguntamos lá! – Rian fala também aos gritos.
A dar em meio a todo mundo é muito complicado, todo mundo passava a mão na minha bundinha, só pararam quando Keven me colocou no meio dele e de Rian.
— Tem tequila?! – Keven pergunta ao barmen.
— Tem tudo que quiser senhor – Que beta safado!
— Faça três! Capriche – O rapaz da as costas – E Nei – O moço vira.
— Sim?
— Faça do jeito que eu gosto – Ele fala malicioso e o tal do Nei quase se derrete.
Eu e Rian reviramos os olhos.
— Você vem muito aqui né seu corno?! – Falo puxando a orelha dele.
— Só vim aqui duas vezes.
— Típico de alfas – Rian disse, mas acho que não era pra ouvirmos.
— Prontinho, três tequilas – Uma moça linda diz olhando pra Keven.
— Cadê Nei?
— Teve um probleminha então pediu que trouxesse – Eu fui o primeiro a pegar e Rian me seguiu – Você não lembra de mim?
— Eu? – Keven pergunta pegando o último copo.
— Sim.
— Sinto muito... não lembro.
— Você e eu transamos bem ali – Ela apontou para uma mesa – Nunca tive noite igual – Eu e Rian quase morrermos entalos.
— Ah! Jin! Né?
— Sim! Jin! – Ela diz toda contente.
— Realmente foi uma ótima noite – Ele dá um sorriso.
Uma mulher gritar ela e a tal da Jin sai correndo.
— Duas vezes? Imagina se tivesse sido três – Rian diz rindo irônico.
— Calma amor, você é único – Keven diz rindo e isso irrita Rian mas ele não demostrou.
— Rian, vai com calma, nem eu nem você é bom com álcoois, e não podemos perder o foco – Digo dando uma golada.
— Fala como ele é – Keven diz olhando para a multidão.
Expliquei tudo direitinho e assim que terminei de falar vi o cara.
— Lá! – Ele entra em uma porta se fecha.
— Vamos – Rian diz me puxando, fomos no mesmo esquema, eu no meio e eles como barreiras.
— Pera – Keven passa na frete – Aqui são os quartos, aqui normalmente também é um motel, ou seja, ele tá lá trepando, ninguém vai nos impedir de entrar, mas além de pagarmos uma taxa não podemos bisbilhotar os outros quartos ou então seremos expulsos.
— Tanto faz – Rian entra quase arrombado a porta, sinal que o álcool tá fazendo efeito, mas pq fez nele e em mim não? Entramos no primeiro quarto e sentamos na cama.
— Agora é só esperar alguém passar e olhar – Rian diz deitando na cama.
— Na verdade, hoje não tem segurança – Keven fala contente – Vamos bisbilhotar!
Caralho, acho que ele vem aqui faz tempo, e muito tempo.
Olhamos em muitos quarto, mas não achamos.
— E agora? – Rian pergunta me olhando.
— Se ele não está em um dos quartos...ou você se confundiu... ou ele está na sala vip.
— E pq não disse logo? – Falo sério.
— Vamos logo – Ele nos puxa – Façam silêncio, aqui pode ter algum capanga de alguém. Tinha não uma mais sim quatro quartos vips – Tem mais três, que irônico, assim que damos mais um passo um homem saiu. Ele era muito parecido com o cara de meus sonhos, mas não era ele, além do mais ele era menor, e não era tão forte, e sua barba era bem maior.
Nós voltamos pro bar e ficamos por lá pra aproveitar a noite. A tal da Jin trazia várias bebês para nós e eu e Rian íamos bebendo de pouco em pouco pra não perder a linha, mas Keven, parecia um tanque, era só colocar que ele bebia e não tava nem aí para o que era.
— Esses aqui são por minha conta, esses são novos, e pouca gente teve a oportunidade de provar...mas como eu gostei muito de você Keven...eu te dou – Jin fala rindo – Nestante eu volto – Eu e Rian pegamos o novo e deixamos o restante do outro encima do balcão.
— Poha! Vocês são rápidos – Keven diz rindo – Depois desse vamos pra cá, vocês já estão muito bêbados. Jin! A conta!
Não era verdade, não estávamos assim, mas estava muito perto.
Bebi tudo e era uma delícia, tinha um gosto tão bom de morango.
Jin trouxe a conta toda esperançosa, mas não conseguiu nada de Keven, acho que ela só queria ele, mas não conseguiu. Assim que Keven pagou mandou ela sair.
— Minha nossa – Rian fala colocando o copo no balcão – Acho que tô passando mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
LobisomemLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...