Pq é tão emocionante o perigoso? Estou ansioso pra Rangel aparecer, estou terminando vestir minha camisa, já troquei três vezes, não sei pq, mas não gosto de nenhuma.
— Eu colocaria a primeira, você fica melhor de branco – Rangel diz pulando da janela.
— Os guardas são tão ruins, nem te ver eles conseguem – Digo tirando a camisa verde.
— Eu tenho contatos aqui, esqueceu?
— Claro, claro – Pego minha camisa amarela e visto – Vai ser essa.
— E então, pronto pra ir se divertir?
— Sim, mas antes me responda uma coisa – Ele me olha curioso – Como sabia que eu tinha colocado a camisa branca primeiro?
— Eu sou um vampirinho com olhos maravilhosos. – Ele vem até mim – Vamos pular a janela e seguir rumo a felicidade – Ele fala irônico – Espera, e seus pais? Eles vão saber se você sair.
— Tenho uma amiga que vai me ajudar.
— Como?
— Isso não importa, me leva logo antes que eu desista.
— Ok, ok.
Ele me pega no colo, e pula a janela comigo, assim que tocamos no chão um guarda de meu pai nos olha.
— Eita poha – Falei de olho arregalado.
— Relaxa, esse é dos meus – Ele acena e o cara afirma com a cabeça.
Andamos um pouco até chegar em seu carro.
— Me pergunto que ideia engenhosa você teve pra seus pais não te verem.
— Você tem seus segredos e eu os meus – Mal sabe que que Luna vai ficar na minha cama fingindo que sou eu dormindo.
Fazia um tempo que eu não andava de carro, o vento forte batendo em mim era maravilhoso. Rangel me levou pra um hotel de luxo que era na cidade dos humanos, cerca de 30 minutos de distância da minha casa, ele velocidade estrema e eu fui gritando pra ele ir devagar e ele ficava rindo de mim.
— Chegamos – Ele fala rindo.
— Seu corno de cu mucho – Digo descendo do carro.
— Relaxa – Ele me segura pela cintura – Um vinho, uma champagne ou uma cerveja vai te acalmar de vez.
— Eu gosto mais de vinho.
— Oi Insuportável – Rangel fala com o cara na recepção.
— Só não te mando pra você sabe onde pq estou trabalhando – Ele entrega uma chave a ele – Olha só, mudou de gosto? Normalmente ele preferia mais-
— Cala a boca – Rangel fala sério.
— Preferia o que? – Já sei a resposta mas me fingi de inocente.
— Nada, deixa ele falando sozinho – Ele agarra minha mão e sai andando comigo, olho pra trás e o cara me dá um tchau.Subimos de elevador e ele ficava apertando minha bunda.
— Seu cu mucho, deixa minha bundinha de grilo em paz – Ele se acaba de rir.
— É pq eu acho grande.
— Eu acho pequena, olha, parece uma talba – Falo olhando no espelho do elevador.
— Eu não acho – Ele dá um tapa na minha bunda.
— Que audácia – Falo debochando – Um moça entra no elevador desconfiada.
— Tá olhando minha querida? Nunca viu um casal gay não? – Rangel afronta.
— Rangel – Falo apertando a coxa dele.
A moça não respondeu nada, daí do elevador assim que abriu no segundo andar.
— Mulher chata.
— Meu Rá do seu, você só me faz passar vergonha – Colo a mão na testa.
— Que nada. Acho que a gente deveria ter ido de escadas, teria sido mais rápido.
— Eu sou sedentário, não aguentaria nem chegar no segundo andar.
Quando chegamos no nosso andar Rangel ficava tentando me pegar no colo até o quarto.
— Para, não somos recém casados – Falo rindo.
— Só pq vc não qr...
Dei uma de sonso e fingi que não o escutei e entrei no quarto indo sentar na cama.
— Me trouxe aqui pra que mesmo?
— Você é muito sonso.
— Sou inocente.
— E eu virgem – Ele para um tempo e me olhar com certa preocupação.
— Que houve?
— Tem uma coisa que eu não te contei – Sinto que lá vem problema.
— Sabe seu tio Diogo?
— Você sequestrou ele?
— O que? Não! Ele era meu melhor amigo, não teria coragem de fazer isso.
— Então o que é?
— É o seguinte, se ele estiver perto de você, eu acho que...que... talvez ele saiba que estamos nos encontrando.
— E você só me fala isso agora?
— Não é uma certeza, é por conta do tempo em que ficamos juntos.
— Você parece ser mais novo que ele... mas você toma viagra.
— Eu vou te jogar pela janela, eu sou um jovem muito saudável ok?
— Mas você tem 114.
— Eu sou novo! E acabou – Ele me empurra devagar até que eu me deite e sobe por cima de mim – Agora...eu e você vamos fazer o que tanto queremos.
— Assistir? Adoro filmes – Me faço de sonso.
— Vamos fazer um teatro pornô, até que o ator principal que no caso é você, não aguente mais ficar em pé.
— Você pode tentar.
— Eu aceito o seu desafio Levi Adler, que sobrenome esquisito.
— Culpe meu pai Nan por isso, agora cala a boca e faça logo a poha desse desafio, ou você perder a coragem?
— Irei fazer você engolir cada palavra.
— Você pode tentar.
Ele riu ironicamente e alto.
— Eu não vou tentar, eu vou conseguir.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Gente, tive que correr com esse capítulo pra terminar hoje😗💨, cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
WerewolfLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...