Na manhã seguinte acordei mais cedo e tomei café com meus pais e corri para meus amigos, segundo empregados os quartos estavam me esperando no jardim.
— Senta – Luna fala sorridente.
— E então...pq me chamaram aqui?
— Todo mundo tá ciente que você mesmo tentando disfarçar ainda quer o Rangel.
— Antes de eu falar qualquer coisa... vocês ouviram uns barulhos ontem a noite?
— Que barulhos que eu não ouvi? – Jan pergunta assustado.
— Deve ter sido algum animal...mas não mude de assunto – Rian fala.
Certeza que ele e o Keven já sabia que eu os ouvi.
— Bom... realmente ainda o quero, sinto falta do roque dele.
— Ele tinha um pau muito grande? – Todos olhamos para Luna – Que é? Ele tá tão com cara de "quero sentar nele de novo" – Luna fala debochando e eu quase morri de vergonha.
— Luna, se controle – Digo rindo.
— Ele deve ter, pra vc ficar sem graça assim – Ela olhou para os outros meninos – Aliás...
— Vamos para de falar de pau, ok? – Keven diz e todos nós rimos.Logo depois da nossa conversa, Keven foi embora, e eu fiquei meio pra baixo, Rian parecia normal, mas eu sabia que não estava.
Sentei no meu quarto pensando no Keven, ainda era de manhã, cerca de 11:00h mas eu agarrei no sono de novo.— Pq vc tá pensando em tanto homem se você já tem o seu – Eu tava sonhando com ele.
— Rangel... – Falei de boca aberta.
— Surpresa.
— Seu corno! Canalha! – Corri até ele e lhe dei um soco na boca, mas não teve efeito.
— Calma, eu sei que está com raiva, mas não me culpe, foi você que disse que não era pra ninguém falar pra mim que você sairia daqui.
— Eu-eu...Mas você tá casado! Casadoooooo! – Ele me olhos espantado – É! Eu sei! Sua mãe me falou! E o pior! Ela tá grávida! Como pode?! Seu desgraçado.
Ele caiu na gargalhada.
— Acha engraçado meu sofrimento Rangel.
— Não – Ele paga fôlego – Estou só pensando nessa sua última coisa que você falou.
— Que tem?
— Eu realmente me casei, mas francamente... ela não está grávida, ela só casou comigo pra sair da pobreza.
— Mas ainda sim...
— Ela, foi a noiva que minha mãe escolheu, mas eu deixei bem claro para que me casaria com ela, mas não a tocaria.
— E tocou?
— Toquei.
— Tá explicado pq minha cabeça tava doendo e pq tava tão pesada! Foi os chifres que você me colocou.
— Deixa eu explicar, toquei nela, mas assim, minha mãe me drogou e como ela se parecia muito com você...
— Eu tenho um pau!! Ela não teeeeem!
— Eu sei, desculpa, ela não tá grávida, ela não pode ter filhos, foi uma farsa pra minha mãe nos deixar em paz.
Eu vi o anel em seu dedo, e tava tentando parecer o mais normal possível, mas tava muito difícil.
— Quantas vezes vocês dormiram juntos?
— Uma! É somente pq estava drogado.
— Quero voltar pra meu quarto.
— Você tá no seu quarto.
— Quero que você saia de meus sonhos!
— Não acredita em mim?
— Se sua mãe é tão ruim...pq você não sai da casa dela! Se você conversar com meu pai ele vai entender.
— Se fosse tão fácil... – Eu e ele ficamos nos encarando – Merda.
— O que foi?
— Preciso ir.
— Ah desculpa! Eu esqueci que você tem mulher!
— Eu volto depois – Não tive nem tempo de responder pois despertei.— Você está bem? – Meu pai Júnior pergunta calmo.
— Tô – Passo a mão no rosto e sinto e o sinto molhado.
— Ele estava em seus sonhos né? – Ouvi um porta retrato cair e lembrei do rato.
— Rato! Rato!
— Calma, é só o vento, pegamos o rato hoje mais cedo.
— Ufa...
— Vai me responder?
— Ah, sim. Eu tava com ele.
— Sobre.
— Ele estar casado, ele falou que estava casado mas não por quis, e que a mulher dele não estava grávida.
— E você acreditou?
— Não! Sim! Eu não sei pai! Fiquei tão, tão... enfurecido, com tanta raiva e felicidades, mas não sei em quem acreditar...
— Hum.
— Hum o que?
— Achei que fosse mentir pra mim, mas fico feliz que não. E sabe...eu acho que Rangel não é bom o suficiente pra você.
— Pai, o senhor nunca vai dizer que algum garoto é bom o suficiente pra mim.
— Se meu filho é a coisa mais linda.
— É verdade – Meu pai Nan fala aparecendo do nada.
— Ele é feio, parece um suricato – Miranda fala passa pela porta de meu quarto.
— Não se preocupe meu filho, você vai achar um homem que te ame.
— É verdade – Meu pai Nan concorda.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Tava devendo a vcs.🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
Hombres LoboLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...