56° Capítulo

438 41 0
                                    

Levi narrando

A lua está tão linda, brilhante e perfeita.
— Quando você nascer vai ser o dia mais feliz da minha vida – Toco na minha barriga e sinto um chute bem forte – Vai com calma, não precisa rasgar minha barriga antes da hora – Um outro chute – Você nem se quer ouviu a voz de seu pai...
— Que fofo, você está conversando com meu neto – Lucy fala da porta.
— Não, tô mexendo no computador – Respondo seco.
— Estou loca para esse nascimento, espero que ele seja um híbrido, e bem forte.
— Pq você é assim?
— Assim como?
— Fria e gananciosa.
— É isso que você acha de mim? Essas coisas horríveis.
— Eu não acho, eu tenho certeza.
— Eu vou te contar uma história Levi, ah muito, muito tempo, existia uma garota tola e ingênua, ela acreditava naquelas baboseiras do amor, e isso a destruiu, ela se apaixonou por um lobo, ele era tudo que ela procurava em um homem, forte, romântico, e que entendia absolutamente tudo que seu coração sentia. Ela se entregou aquele amor cego, caiu de cabeça, não ouviu ninguém ao seu redor quando dizia que  que ele não prestava, que sua raça não prestava – Ele parou um pouco olhando para lua, deu um sorriso malvado – Vamos adiantar e pular para a parte que realmente interessa, esse casal planejou fugir, ela deixou tudo, saiu sem olhar pra trás, esse mesmo homem que te jurou céus e terras, foi o mesmo que os tirou, a raça dele tinha um plano, exterminar a minha raça, eu seria a futura herdeira de meu pai, ganharia tudo que foi dele. Aquele homem, aquele filho da puta! Tentou me matar! Não uma vez, várias vezes me envenenando! Só que eu achava que era pq eu tava com alguma doença ou algo do tipo, eu engravidei, quando ele soube, parece que foi um empurrão pra ele me matar com mais intensidade e dessa vez definitivo, ele me esfaqueou , eu lutei contra ele, mas eu perde, e enquanto que eu sangrava ele liderava uma guerra contra meu povo, nos pegaram desprevenidos e não preciso nem dizer quem ganhou né? Meu irmão me encontrou no fio da morte, eu até então não sabia o que ele fez, para me deixar viva, eu acordei com muita dor, mas não era pelas feridas, e sim pela dor emocional, Ah Levi, quando eu soube o que ele fez com meu povo, não tinha nem 300 vampiros, enquanto eu procurava meu irmão e chorava pelo meu filho, descobri que eu só estava viva pq meu irmão fez uma certa magia com um bruxo, trocou sua vida pela minha....o amor virou dor, a dor virou raiva e junto com a raiva, a vontade de vingança. Eu não perde tempo chorando pelo luto, iniciei meu plano de vingança, mas eu queria algo pra me manter com os pés no chão e me ajudar nessa vingança, então encontrei um vampiro louco por mim, tive Rangel na primeira oportunidade, no começo eu achava que ele seria um fracote, mas com o tempo vi que ele era tão forte quanto eu, mas o pai dele – Ela fez uma cara de nojo – Ele só me atrapalhava, então o matei, parecia que o mundo não poderia melhorar,mas então! Rangel se afasta de Diogo, e então começamos nosso plano contra os vampiros.

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora