35° Capítulo

602 51 0
                                    

— Acorda! Acorda! – Meu pai Junior me balançava.
— Só mais um pouquinho...
— Já são 15:45! Vamos! Agora! Tem que comer e tomar um banho, seu podre – Enche a banheira,agora vá tomar um banho.
— Tá bom pai, já vou...
Ele saiu de meu quarto, eu tirei as roupas e sentei na banheira, que água gelada, mas acabei dormindo, tava tão cansado.

Que menino lindo, é perfeito até dormir.
— Rangel...eu tô exausto...por favor me deixa descansar em paz.
— Tá bom sairei de de seus sonhos.

Tava sentindo uma sensação tão boa, um conforto, quando abri meus olhos Rangel estava passando a mão pelo meu corpo.
— Não... isso não... tô bem cansado.
— Eu não ligo
Ele tirou o celular todo molhado e colocou no chão, desceu para meu pau batendo uma punheta de leve e apertando meus mamilos.
— Aaah...
— Eu não gostei nem um pouco de você ter ficado com aquele cara...fiquei cheio de raiva e inveja.
— Para. Vamos comer sem sexo, civilizadamente.
— Ok... – Ele respirou fundo.
— Eu queria que você ficasse...mas eu sei que você não vai...
— Pois é! Não seria justo me pedir pra deixar minha mãe.
— Assim como não seria justo me pedir para trair meu pai...
— Sabe...as vezes eu penso que seria bom se nós fossemos embora, fugir sem dizer a ninguém... só nós dois – Ele me apertou.
— Se você não se dá tão bem com sua mãe... pq está ao lado dela?
— Eu não... talvez por ter vivido tanto tempo ao lado dela eu aprendi a conviver...mas as vezes ela passa dos limites e eu opto por sair, as vezes eu levo a Amanda pq minha mãe as vezes desconta tanta raiva nela que chego a ficar com pena...
— Quem é Amanda?
— A noiva que minha mãe arranjou...
— Hum...
— As vezes eu penso que minha mãe vai matar ela...teve uma vez que ela deu um tapa tão forte na cara da coitada da Amanda que eu pensei que fosse quebrar a cara dela.
— Pq sua mãe é assim?
— Eu não sei...
— Pq a Amanda não fugiu ainda?
— Acho que é pq ela não tem pra onde ir, pq não tem dinheiro, pq minha mãe a ameaça...essas coisas.
— Eu não gosto do fato dela ficar com você....mas pq você não a ajuda?
— Eu tento, minha mãe é um dos seres mais poderosos isso se ela não é a única. Eu vim pra cá, trouxe a Amanda, deixei ela em um hotel e vim te ver, minha mãe acha que estamos... você sabe...ela quer muito um neto...mas mal sabe ela que a Amanda é estéril.
— É sério?
— Sim...
— Como você sabe? Como comprovou isso.
— Antes de casar comigo ela já foi casada e acho que você já sabe o resto, claro que minha mãe nem sonha que isso já aconteceu.
— Quantos anos ela tem?
— 19.
— E já foi casada?!
— Ela casou com 17 pq achou que estava grávida, aí o pai dela a casou praticamente a força, depois de um tempo ela descobrir, pediu separação pois o marido queria muito um filho e ela disse que não suportaria se acabar assim.
— Ela falou isso?
— Não com essas palavras mais é o máximo que eu me lembro.
— Vamos sair daqui da banheira...
— Concordo, seu pintinho vai ficar do tamanho de um grão.
— E o seu do tamanho de um Micróbrio.
— Sabe nem brincar – Levantei, ele me deu um tapa na bunda – Bundudo.
— Seu toba, vai ficar marca.
Coloco uma toalha, ele levanta com a roupa toda molhada.
— Poxa, deveria ter tirado a roupa – Dei uma risadinha, ele ficou um tempão calado de cabeça baixa e eu também – Se-se eu vim pro lado de seu pai junto com a Amanda você pode me garantir que seu pai não vai me matar? Pq se eu deixar minha mãe pra trás além da guerra ainda tem o fato da segurança da Amanda – Fiquei pasmos com ele disse – Você me garante que seu pai não vai recusar – Tô chocado, não conseguia nem responder – Levi! Responda!
— Eu-eu...eu...eu não posso te garantir...mas...
— Sabia!
— Mas! Eu acho que conversando com meu pai ele vai entender.
— Então vamos fazer o seguinte, você vai convencer seu pai, quando conseguir você...poxa, como vou sair sem levantar suspeitas e se eu ficar saindo o tempo todo minha mãe vai... Já sei! Você coloca um jarro de flores na janela, eu vou enter o sinal.
— Mas q flores.
— Qualquer uma.
— Vou colocar margaridas brancas, são as mais lindas.
— Ok, ok, agora tenho que ir, e é bom você sai também, sua amiga tá chegando.
— A Luna?
— Acho que sim.
Sai correndo do banheiro pra colocar uma roupa, Rangel tava tão apresado que não abriu a janela direito e ia ficando preso quando ouvi Luna batendo na porta dei um chupe nas costa dele e o mesmo passou, quase caiu mas praticamente sumiu.
— Levi! Levi! Você tá bem?!
— Tô! Eu dormi na banheira!
— Seu pai tá te chamando.
— Peça pra ele me esperar no escritório com alguma coisa pra mim comer, preciso conversar com ele.
— Ok.

O Vampiro De Meus Sonhos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora