Eu fiz o que meu pai me pediu, me transformei em lobo, senti dores tremendas quando me transformei mas consegui fazer muitas coisas, corri um pouco e até corri atrás um coelho, mas claro que não o comi, foi só por diversão mesmo.
Voltei pra casa já a noite e resolvi tomar um banho, eu vou tomar café no quarto de meu pai e até mesmo dormir lá.
— Demorou muito viu – Meu pai fala sentado na mesa da varanda.
— Eu sei, eu sei – Sentei e comecei a comer – Eu disse que Rangel era bom.
— Eu sei que ele é um bom homem e pode não parecer mas a mãe dele tem influência sobre ele.
— Será?
— Eu acho que sim, mas vamos esquecer ele, esses dias demos só nós dois.
— É, mas eu queria que o Keven e o Rian tivessem aqui...
— Supere, Keven não vai voltar tão cedo, e Rian foi com seu pai.
— Eu sei...
— Então esqueça, será só nós dois.
Depois do café, filmes, e alguns episódios de séries nós dormimos, meu pai dormiu na parte de meu pai Júnior e eu na dele, no meio da noite ele colocou minha irmã no meio da cama, eu morri de medo de esganar ela e quase caia da cama,meu pai por outro lado domia tranquilamente.Isso se segui até meu pai voltar, Rangel não apareceu na queles dias, Jan estava mais forte muito mais bonito, ficou até maior, Luna obviamente ficou ainda mais atiçada, Jean era alfa, e isso poderia agora ser um problema se ele não soubesse se controlar ao meu lado, eu e Luna o observamos de longe chegar junto com outras pessoas.
— Tomara que ele não seja um problema pra você.
— Não será, meu pai nunca deixaria ele entrar em casa se ele não podesse se controlar, não tem apenas eu de ômega aqui na casa, e as pessoas que ele transformou tem mais dois ômegas, então não é um problema.
— Tem razão, vamos até eles – Luna diz já me puxando.
— Meninos! – Gritamos Rian e Jan, nós nos abraçamos.
— Ai que Rian, pq meu pai te levou juntou, era ao menos um de vocês ficar – Falo enquanto nos afastamos.
— Eu imaginei que fosse dizer isso mas eu tenho que está presente nesses momentos pq logo pode ser eu que estarei treinando os novatos – Ele diz sorridente – Agora vamos tomar um banho e depois nos conversamos.
— Vamos tomar um banho juntos é? – Jan debocha.
— Pa-para com isso! – Rian ficou tão envergonhado que não pude conter minha risada.
— Esses dois, senti saudades de vocês – Lana diz em meio ao riso.
Eles foram tomar banho, Luna foi ajudar na cozinha e eu fui ver meu pai.Entrei no quarto, meu p. Nan tava sentado na cama com minha irmã no colo, ouvia a água do banheiro cair então meu p. Junior tava tomando banho, sentei na cama pra esperar por ele. Demorou um pouquinho até ele sair.
— Pai! – O abraço.
— Calma – Ele diz retribuindo o abraço.
— É que eu acabei ficando com saudades – Me afeto.
— Eu imaginei – Ele alisa minha cabeça e vai até minha irmã – Você tiveram alguma coisa grave enquanto estive fora?
— Não, só o choro dessa bolinho de carne – Digo me referindo a minha irmã.
— É verdade, a noite ela chorava bem alto algumas noites – Meu p. Nan fala cedendo minha irmã a meu pai que apega no colo como a coisa mais frágil do mundo.
— Tava com saudades do papai né minha linda – A minha irmã tava dormindo, como sempre – Agora não precisa chorar mais.
Eu tava pensando em ir perguntar a ele sobre o assunto de Rangel, mas resolvi esperar, ele acabou de chegar, merece descansar mais que qualquer um.
— Bom descaso pai, eu vou lá falar com meus amigos.
— Obrigado filho.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Espero que estejam ansiosos para i próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro De Meus Sonhos Eróticos
Loup-garouLevi é um jovem ômega que tem uns certos sonhos peculiares e ele nem faz ideia que isso vai levá-lo a um caminho perigoso Um trechinho pra vocês - Você de novo não... - Está triste pq Léo terminou com você? Não fique, você tem a mim. - Sai... Ele ag...