Treze

268 28 16
                                    

Baby vem de Budapeste, de acordo com o que o Garoto me disse. Eu não sei e nem quero saber o porquê, então nem me incomodei em perguntar. Tudo o que sei é que eu vou receber alguns documentos húngaros pelo correio em vez dos documentos do Kennell Clube dos Estados Unidos.

Para ser honesta, acho que isso é uma coisa muito legal, me sinto orgulhosa por estar criando uma família que seja culturalmente diversificada. Eu me sinto como Angelina Jolie.

Quando fiquei sabendo do passado de Baby, eu a imaginei usando um lenço vermelho ao redor da cabeça e com um sotaque na voz, mas logo imaginei que ela é elegante demais para andar por aí com a cabeça coberta. Baby é mais como uma Gabor, tanto ZsaZsa quanto Eva vêm de Budapeste. Vou batizá-la com um desses nomes, e Baby pode ser seu apelido.

Hmmm...

Eva ou ZsaZsa, Eva ou ZsaZsa...

Pronto, já decidi.

Que rufem os tambores, por favor! (Os tambores começam a rufar.) Bom dia, senhoras e senhores. Eu gostaria de apresentar a vocês, vinda diretamente de Budapeste, passando pela zona sul da Filadélfia... Eva Gabor, yorkshire de dois quilos e meio!

 Eva Gabor, yorkshire de dois quilos e meio!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aplausos ensurdecedores.)

Na manhã seguinte, depois de elogiar Eva por ter dormido a noite inteira, eu tomo banho e visto roupas causais para passear no parque próximo à casa de Channing – um jeans de cós baixo, uma camiseta cor-de-rosa, e um par de sandálias cor-de-rosa superfofo. Depois, eu e Eva entramos no carro.

No caminho até o parque, Eva se senta no meu colo, e isso acaba me deixando em pânico. Afinal, se algum outro carro batesse em mim, digamos, por eu estar dirigindo devagar demais ou algo do tipo, ela seria arremessada em direção ao para-brisa. Eva precisa de uma daquelas cadeirinhas para bebês. É bem simples.

Depois de estacionar do outro lado do quarteirão, eu prendo uma correia ao redor da coleira de Eva e tento passear com ela, mas rapidamente me dou conta de que passear com a correia não é algo instintivo para os cães.

Depois de correr em círculos e tentar disparar para a esquerda a para a direita, ela se deita no meio da calçada e começa a roer a correia.

Imaginando que talvez ela aprenda com a prática, dou um pequeno puxão na coleira dela e tento andar para frente, mas a única coisa que consigo fazer arrastá-la. Percebendo que vai ser necessário praticar isso mais a fundo, eu pego Eva nos braços e a carrego comigo em direção ao parque.

Channing e Max já estão no parque quando chegamos, assim como cinco outros cachorros e seus respectivos donos. Como eu não sei exatamente o que fazer, decido esperar até que Channing me reconheça, e coloco Eva no chão para que ela possa brincar. Quando faço isso, todos os cachorros do parque, incluindo Max, correm até onde ela está e ficam batendo as cabeças uns nos outros, tentando chegar perto do bumbum dela.

Qual seu número? Onde histórias criam vida. Descubra agora