Quinze

297 23 35
                                    


Bip

"Oi, Delilah... aqui é o seu vizinho, Alfonso . O cara que tem aquele abdômen, você sabe.
(risos) Enfim, foi uma piada. Olhe, eu encontrei outros quatro amigos seus e mandei a informação para o seu e-ail. lan Kesselman, Delaware Pepper, e os dois gêmeos com o sobrenome Thompson. Todos são solteiros, caso você esteja se perguntando. Passe aqui no meu apartamento da próxima vez em que estiver por aqui. Até mais!"

Ah... deixa para lá

Sábado, 9 de Abril

"Almost heaven, West Virginia, Blue Ridge Mountains, Shannen Doherty River...". Ha alguma coisa errada aí. Estou na Virgínia, não na Virgínia Ocidental, mas a estrada se estende ao longo da divisa entre os dois Estados. Assim, estou perto o bastante para cantar esta música com sinceridade.

"Country roads... where I roam... to the place, 1 call home!" Oh, meu Deus. Isso também não está certo. De qualquer forma, descanse em paz, John Denver.

Você é um gênio da música.

Embora a viagem entre Filadélfia e Chattanooga demore cerca de doze horas, a adrenalina que sinto porque estou furiosa com Channing, a imensa quantidade de café e açúcar que ingeri, e, é claro, as músicas motivacionais fazem com que eu consiga dirigir a madrugada inteira e a maior parte da manhã, também. Estou um pouco irritada porque a minha primeira tentativa de encontrar um dos homens da lista deu com os burros n'água, mas não posso deixar que as experiências ruins me impeçam de seguir adiante.

Assim, tento deixar aquilo para trás.

Após uma breve excursão até Dollywood, eu chego a Chattanooga por volta das 14 horas. Embora haja vários hotéis com o preço bem em conta para se escolher na cidade, eu decido ficar no Holiday Inn, que, apesar de ser um pouco mais caro, fica dentro da velha estação de trens da cidade, e tem uma Chattanooga Choo Choo de verdade em exposição.

É meio constragedor admitir isso, mas quem saberia que o s Chattanooga Choo Choos eram trens de verdade? Eu nem imaginava. Achava que era apenas uma canção.

Enquanto me registro com uma velha senhora na recepção do hotel, ela me pergunta se eu quero um quarto "convencional" ou um "vagão de trem restaurado"...

- Perdoe-me, o que foi que a senhora disse?

- Bem, além do quarto convencional, você pode parar a noite em um vagão de trem vitoriano completamente restaurado. É um opcional que oferecemos.

Eu percebo que ela tem a língua presa.

— Sério?

- Ah, claro que sim — diz ela. — São uma beleza. A restauração os deixou como estavam no início do século.

Embora o quarto no vagão "restaurado" custe quase o dobro do quarto "convencional", que é apenas um pouco mais caro do que os hotéis mais em conta, eu decido ficar nele. É provável que eu não volte a Chattanooga tão cedo — quero dizer, tão cedo — e eu duvido que terei outra oportunidade assim.

O hotel-trem não aceita animais de estimação, e assim eu preciso entrar com Eva escondida em sua nova bolsa. Meu quarto-vagão é longo e estreito, não muito mais largo do que a cama queen-size que há ali. A decoração em tons escuros me causa náuseas. Estou cercada por espirais, caxemiras e xadrezes. Na verdade, imagino que, se o carro estivesse andando, provavelmente eu ia vomitar. A única coisa legal no lugar é o bagageiro de metal que fica sobre a janela. Assim, embora minha mala esteja pesada, eu a levanto e a coloco no bagageiro só para poder utilizá-lo.

Eu decido começar a minha busca por Ed amanhã. Assim, depois de trocar os lençóis da cama pelos que eu trouxe de casa, eu me deito e fecho os olhos. Preciso admitir que, dentre todas as pessoas que poderiam vir depois de Channing, eu queria que fosse alguém com um pouco mais de potencial.

Qual seu número? Onde histórias criam vida. Descubra agora