V: A noite do 9 de julho

270 65 606
                                    

Olá pessoas que leem esta história. Tudo bem com vocês?
Espero que estejam gostando da minha primeira obra aqui no wattpad.
Esssa história já passou por diversas versões em outras plataformas, mas graças a uma amiga que me ensinou a usá-lo e tem me apoiado, decidi começar a escrevê-la aqui.
Sei que podem ter algumas semelhanças com a saga PJ&O, tais como o acampamento e o fato do personagem principal ser filho de Poseidon, mas essa história é original.
Espero satisfazê-los com essa mitologia grega e muitos aspectos de outras mitologias.
Johnnyzito manda um beijo pra todos vocês, meus adoráveis campistas!

 Johnnyzito manda um beijo pra todos vocês, meus adoráveis campistas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOGUEI MINHAS ERVILHAS no meio da salada depois de perder a fome. Todos me olhavam inusitados e ao mesmo tempo relutantes - não culpo os filhos de Ares por me odiarem. Nem ligara para eles, na verdade ainda estava pensativo quanto às palavras de Hanks

"Se você quer fama, ou se vai querer êxito..."

Pode até ser simples para alguns, mas se imagine lutando tanto tempo para ser reconhecido no meio de muitos melhores que você e chega lá conquistando súditos, garotas e um legado fútil e esnobe. Na realidade, todos necessitamos de glória de reconhecimento - ser um benfeitor, o maioral...

A minha consciência pesou pelo fato de que não pudesse estar ligando para o que acontecia ao meu redor. De fato, eu não ligava. Queria ter paz um único dia, gritar de euforia e entusiasmo por não ser perseguido nunca mais por monstros ou porque alcancei um A no teste final de matemática do colegial.

Queria ser mais humano!

Entediado acertando ervilhas no meio de duas fatias de tomate, uma remota pergunta surgiu na minha mente inconsequente: O que podemos fazer aos dezoito anos que antes era proibido?

Voilà! Adolescentes do século XXI gostam de uma coisa muito comum aos adultos: bebidas, logicamente todas que contêm álcool -é claro que até nós não ficaríamos de fora. Beber pode parecer uma besteira, mas já percebeu que todos os problemas das pessoas são afundados no álcool?

Quando o homem foge de casa pela traição da esposa ou pelas brigas desnecessárias, onde vocês acham que é o primeiro lugar que ele vai senão o bar? A mesma coisa serve para os adolescentes pressionados pelos pais por causa das notas baixas na escola; já para semideuses o álcool serviria para esquecer os malditos problemas do mundo que nos cerca - o impetuoso Olimpo que está sobre o Empire State.

Naquele momento, vi um filho de Hermes furtar a escova de dente nova de um campista do chalé 7. Eles sim sabiam viver a vida e não se importar com o amanhã - tudo bem, roubar objetos dos outros não era tão aventuresco assim - , os filhos de Hermes eram os chefes quando se falava em Malandragem e Proibição.

Se tinha alguém que poderia me dar um litro de vodka para comemorar meu décimo oitavo aniversário, com certeza era uma prole do deus dos ladrões e mensageiros.Qualquer coisa que aqui se era proibido, os ladrões do chalé 11 fariam qualquer coisa para burlar as regras.

Yushami Thunder e o Prisioneiro de AnimáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora