XXXV: A filha perdida de Zeus

78 20 193
                                    

🚫 ATENÇÃO🚫
Esse capítulo contém palavras de baixo escalão.

ERA O CENTRO DAS ATENÇÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ERA O CENTRO DAS ATENÇÕES. Cada campista ali olhava para mim assim como quando Poseidon me reclamou como seu filho.

A garota de cabelos castanhos extremamente lisos e olhos azuis brilhantes que mesmo naquela escuridão da noite eu os via brilhar como vagalumes.

Mattheo Luka levantou e desceu as arquibancadas velozmente. Ele tirou um sorriso desacreditado do rosto e agarrou a garota pelos braços.

— Pelos deuses, eu achei que você estava morta! – Lágrimas caíram de seus olhos e ele passou os dedos por cada traço de seu rosto. — Fran, o que aconteceu?

Ela colocou sua testa no rosto de Luka, que aparentemente já se conheciam há muito tempo. Então ela se afastou e me notou no meio de todo o mundo.

— Você está sendo procurado! – Ela gritou e foi a primeira vez que tive tanta vergonha na vida. — Não aqui, nos Estados Unidos. Você está sendo procurado em todos os lugares...

— Isso sim é algo exuberante para minha noite – O Sr D balbuciou com uma risada irônica. — Hanks. Vamos acabar com a tensão aqui...

— Você – Hanks apontou para a garota e depois para Luka e eu. — E vocês dois. Vamos diretamente para meu escritório.

— A festa acabou! – O Sr D gritou fazendo todos se levantarem dali.

Alice passou por mim preocupada e então num olhar pediu que eu lhe contasse tudo depois.

Os passos que dei até a Casa Grande foram mais pesados do que nunca. A garota estava ao lado de Hanks, mas outrora me olhava por cima dos ombros com raiva e como se eu fosse algo muito perto de salvar o mundo. Luka do meu lado não disse uma palavra sequer.

Na varanda, Nelson Hanks escondeu a sua parte cavalo na cadeira de rodas e começou a empurrá-la para dentro. Fui logo atrás dos dois irmãos.

Entramos. Ele ligou a luz e fechou a porta. Depois, tinha os olhares dos três voltados para mim que estava escorado na porta.

— Fran. Quando você voltou para o Reino Unido – Luka disse admirado e surpreso para ela — , achei que estivesse morrido.

— Todos achávamos que estava morta, senhorita Bowell – Hanks disse no mesmo tom surpreso.

— Espera! – Exclamei. — Hanks, você conhece ela?! Você conhece uma filha de Zeus e não me disse nada? Isso só pode ser brincadeira...

— Nada é brincadeira! – Ela disse tão séria quanto Zeus. — Monstros de todos os cantos do mundo estão se reunindo, justamente por sua culpa...

— QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER QUE SINTO MUITO?! – Eu gritei com tudo o que havia dentro de meu peito. Eu gritei como uma criança amedrontada esperando seu pai abrir a porta do quarto e dizer que não tem nada debaixo da cama — Eu não sei mais o que fazer...

Yushami Thunder e o Prisioneiro de AnimáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora