DROGA! Não me lembrava como havia chegado no meu chalé, e nem como minhas roupas estavam jogadas ao pé da cama. E pior... a única coisa que me lembrava era o vexame de cair em cima da garota que mais me incomodava, Alice Hyneong.
— Bom dia! – Dillan apareceu na minha porta eufórico e alegre. — É dia de superarmos o passado. Vamos todos à Arena, inclusive você.
O mau-humor está presente em mim todas as manhãs, odiava ser acordado por imbecis que se alegram com o sol e a beleza do dia. Odiava ainda mais ver a claridade do sol com minha ressaca em plena manhã.
— Você... – Eu pronunciei quase dispneico pela minha situação — Dillan, como eu vim parar aqui?
O loiro sorriu diabolicamente como todas as vezes em que a minha tortura fora sofrer a vergonha de não me lembrar.
— Bobinho, se não fosse por Kaique e eu você teria dormido no chão da caverna. – Seus olhos azuis me fitaram com piedade e logo suspeitei da vergonha que havia passado na festa.
Mas os flashbacks passaram claramente por minha mente. Eu estive me amargurando na vodka até que a vi entrar...
— E a gótica? – Eu perguntei histérico e imprudente. — Alice apareceu quando estava quase bêbado de verdade.
Mais uma vez o loiro riu de mim e meus nervos aumentaram. Será que fui o motivo para que as fofocas rolassem hoje? Não, ninguém seria tão estúpido a caçoar de mim sem levar um murro — ninguém curtia com Yushami Thunder.
— Ah, a Alice... – concordou com a cabeça ironicamente. — Bom, foi ela que nos informou de você desmaiado no chão.
— Ela?! – Retruquei assustado — O que ela disse pra vocês?
Então o loiro me fitou duvidoso e tive medo que suspeitasse além do que deveria saber.
— O que ela deveria me dizer? – Suas sobrancelhas se uniram quando a testa franziu.
— Nada! -Disse me levantando desconfortável, mas aliviado.
Já que deveria estar na Arena daqui a alguns minutos, me levantei para arrumar enquanto o idiota ficou me olhando rodar pelo quarto.
— Agora eu quero um minuto de privacidade, solzinho! -Exclamei ao pegar minha toalha sobre o cabideiro.
— Tudo bem. Te espero lá fora. – Rendeu com as mãos ao me ver estressado por sua presença. — Good bye, Tsunami!
— Sai logo, trouxa! – Exigi ao me chamar pelo pior trocadilho que faziam com o meu nome, embora ninguém tivesse culpa por ouvir um nome tão incomum.
Enquanto meu melhor amigo saía do meu chalé, me aprontei para um banho completamente gelado para que a maldita ressaca me deixasse. Dez minutos com minha cabeça debaixo das gotículas geladas que caíam sobre minha face, e desliguei o chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yushami Thunder e o Prisioneiro de Animália
Fantasy"Uma missão. Um destino. Uma vida." 🌊 Depois de fugir por seis meses Yushami recebe uma carta dos deuses, onde se vê mais uma vez preso ao lugar onde morou desde os doze anos. A sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir a existência de um...