X: O Beijo da Serpente (Alishami)

222 44 566
                                    

Oiiiiiii meus campistas favoritos...


Nessa quarentena não está sendo nada fácil para postar capítulos, mas prometo que não vou demorar para postar os próximos.

Espero que estejam gostando do livro, e graças a isso trouxe à vocês (especialmente ao público romântico) um capítulo com a famosa cena que todos gostam. Já sabem pelo título né?
Então espero que apreciem bastante esse capítulo... Até o próximo meus companheiros quarentiners...

HANKS SAIU trotando de sua sala enquanto Alice me olhava com todo o ódio que alguém poderia transmitir com um simples olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANKS SAIU trotando de sua sala enquanto Alice me olhava com todo o ódio que alguém poderia transmitir com um simples olhar.

- O quê? - Perguntei grosso. Não me agradava em nada todo o seu estereótipo nas lentes violetas me encarando feito um idiota. - Poderia me olhar de outra maneira? Me poupe de seus preceitos medíocres!

- Ah, pobrezinho - fingiu um tom de piedade, mas sua ironia estava exposta em todas as nossas conversas - Você nunca liga para o que ninguém diz...

Alice conseguia jogar na minha cara tudo o que eu era. Conseguia fazer com que me sentisse um idiota, e eu odiava quando fazia isso.

- Fingimos que isso não aconteceu - disse completamente arrogante.

Revirou os olhos com a minha falta de senso diária.

- Agora me diz, como você pensa em matar alguns monstros só com o treinamento que você tem?

E eu a vi juntar as sobrancelhas sarcástica e patética. Alice e eu ainda nos mataríamos antes da missão ser cumprida, quem morreria primeiro seria a primeira pergunta a ser feita até agora.

- O que você quis dizer com isso? - Perguntei incomodado depois de estufar o peito e ajeitar meu anel de prata no dedo - Sou um ótimo guerreiro, Alice.

Mais uma vez estava revirando os olhos pela ingenuidade que eu possuía. Ainda me perguntava como minha auto vangloria não impressionava-lhe.

- Poderia melhorar sua prática - me olhou pelo canto do olho e percebi sua crítica. - Será um esforço enorme para mim. Se vai salvar meu amigo, que seja da melhor maneira...

- Está me convidando para sair, Alice?! - Aquela foi a primeira vez em que falei o seu nome sem nenhum adjetivo rude ou formalidade.

- Idiota! - Bufou antes de dar às costas rumo à porta. - Olha só, me encontre amanhã na floresta depois do riacho. Caso se machuque, ninguém irá te ver!

- Adeus pra você também, garota! - Eu gesticulei a mão ironicamente enquanto ela abria a porta.

Deixei a Casa Grande e voltei para meu chalé. A tarde sumia enquanto a lua se armava no céu. Abri as janelas deixando o ar sereno passear pelo meu quarto. O sol se punha atrás do mar, e eu ali na janela, adorava a imensidão das águas ao ver as estrelas como pontinhos brancos no céu aparecer.

Yushami Thunder e o Prisioneiro de AnimáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora