XXXVI: O Poderoso filho de Poseidon

89 21 190
                                    

- ELE ESTÁ DORMINDO há quatro dias, Hanks!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ELE ESTÁ DORMINDO há quatro dias, Hanks!

- O antídoto de Mira está lutando contra o veneno de górgona, Alice.

A luz incomodou meus olhos quando os abri vagarosamente. Meu corpo ardia e queimava, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim e depois me queimado com uma maçarico.

Eu estava na enfermaria, na verdade já estava sendo um hábito estar ali. A última coisa que me lembro era expelir meu sangue pela boca e ver Alice olhando para mim.

Alice. Eu havia ouvido sua voz. Me virei para o lado lentamente e a vi assustada ao perceber que me mexia.

- Pelos deuses, ele acordou! - Alice levantou a sua cabeça e debruçou sobre mim. - Yushi. Não se mexa muito, você ficou quatro dias desacordado.

- E-Eu m-morri? - Minha voz estava falha e rouca.

Ela sorriu para mim.

- Não - disse rindo passando a mão por meus cabelos. - Você estava muito ruim, mas Mira conseguiu a cura. Você vai ficar bem...

- O-Os monstros...

- Pense em ficar bem agora, depois falamos disso - ela pôs o dedo em minha boca e beijou minha testa.

Eu adormeci mais tranquilo. Um sono mais leve e aconchegante como se Morfeu me carregasse em seus braços com um travesseiro de penas de ganso.

- Você precisa ficar calado, Trevor! - Ouvi a voz de Luara assim que comecei a acordar. - Se acordar meu amigo eu juro que arranco...

Eu abri os olhos e eles se espantaram comigo. Dessa vez o sol estava mais intenso, meio-dia talvez.

- O-O que aconteceu? - Perguntei a ela com uma forte dor de cabeça me incomodando.

- Demos uma cura para você - Mira disse ao lado de Trevor. - Raízes de uma árvore com propriedades curativas, Jubokko. Ah, uma dose de ambrósia e néctar também...

Ainda demorou processar tudo aquilo. Eu podia ver carneirinhos pulando a cerca e estrelinhas rodando a minha cabeça ainda.

A dor na cabeça diminuía. Meus ouvidos pararam de zumbir e conseguia sentir meus dedos do pé de novo.

- F-Fran...

- Ela ficou assustada com o que aconteceu - Luara disse aborrecida. - Claro que pediu um castigo para Hanks pelo que fez com você.

- Fran é uma boa pessoa - Mira indagou confiante. - Talvez não tenha demonstrado isso ainda.

- Ela acertou um raio nele - Luara não acreditava em Mira - Pessoas que são atingidas por raios dificilmente sobrevivem.

- Sou um sobrevivente - disse rindo, minha barriga doeu. - Ai!

- Não é não - Trevor respondeu com um riso. - Você é o Flash...

Yushami Thunder e o Prisioneiro de AnimáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora