DEFINITIVAMENTE, não estava preparado para receber tantos olhares assim. Em um minuto, todos estavam ouvindo a história entediante de um homem que amava a própria sombra; já em outro, os holofotes divinos estavam virados para o garoto que quase foi morto por sua ignorância - vulgarmente, eu!
Hanks nos mandou de volta aos chalés. E antes que me fosse, pude perceber o seu olhar preocupado para mim. Havia algo de errado com o centauro, algo além de estar assustado com o que acontecera.
O centauro não poderia estar escondendo nada de mim, não depois de tudo o que aconteceu na última semana. Então dei às costas e tentei caminhar ao meu chalé me desviando de qualquer pensamento obsoleto.
A noite se foi. Em pensamentos perturbantes e tenebrosos, via uma serpente de fogo sorrir para mim.
Acorde, herói. Ela dizia com a sua língua reptiliana se contorcendo. Tic-toc. Sua hora chegou.
Então eu abria os olhos, não tinha nada ali. Minha mente cansada me causava alucinações. Depois de algumas horas em branco pela madrugada, eu finalmente consegui dormir.
[...]
- Você precisa limpar mais o seu chalé, Thunder - a Conselheira de Deméter disse analisando cada canto do meu quarto. - Dessa forma creio que será banido de seu cargo.
Inspeção de chalé era um saco, ainda mais quando as meninas estavam vistoriando. Era fácil quando os garotos sabiam que nenhum de nós conseguia limpar direito, mas elas não deixavam barato.
- Bem, eu sou o único habitante do chalé 3 - dei de ombros com um sorriso falso. - Não acho que tenha alguém para me substituir.
Ela franziu seu cenho.
- Cuide mais do seu chalé - disse depois de abrir a porta.
- Tchau...
- Ah! - Ela levantou o dedo se lembrando de algo. - Hanks me pediu para avisar que você deve estar na reunião das nove.
- Drog... Tchau! - Fechei a porta ainda com sono.
O que o centauro queira comigo, não tinha a menor ideia. Quer dizer, depois de uma serpente surgir do fogo como um gênio da lâmpada e se dirigir a mim, ele tinha total interesse em questionar as coisas.
Em quinze minutos estava na varanda da Casa Grande. A mesa de pinochle tinha suas cartas espalhadas, parecia que alguém havia passado por ali antes de ser chamado para alguma reunião.
Do lado da escada olhei de soslaio para a enfermaria e vi todas as camas ocupadas. Uma ninfa sorriu para mim antes de passar uma cesta de remédios para um filho de Apolo.
Fui até o segundo andar e entrei na sala de jogos. Como sempre, todos os rostos que via todo santo dia estavam ali.
Airam revirou os olhos quando me viu, passou as mãos no seu cabelo e analisou as unhas. Kaique e Trevor discutiam algum assunto banal quando Dillan intrometeu na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yushami Thunder e o Prisioneiro de Animália
Fantasía"Uma missão. Um destino. Uma vida." 🌊 Depois de fugir por seis meses Yushami recebe uma carta dos deuses, onde se vê mais uma vez preso ao lugar onde morou desde os doze anos. A sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir a existência de um...