MATAR UM BLACK SHUCK não foi tão fácil. Alice era uma ótima guerreira e domadora de cães negros - claro, antes de fazê-los virar poeira.
E eu estava lá, imóvel só de pensar que uma criatura surgiu diretamente da Inglaterra para atormentar nossas mentes e devorar nossos corpos meio imortais.
E o pior: ela estava lá para dizer que eu poderia estar prestes a dizer adeus para a minha vidinha de merda. Muito bem, me arrependo de não ter chutado a bunda de meus inimigos no acampamento ou ter enfiado a cabeça de Ancísio Strong e Vicguis Watson na privada dos banheiros masculinos.
- Você está bem? - Ela me perguntou depois que voltei a olhá-la, amedrontado.
- Eu estou ótimo - menti tentando ser corajoso. Voltei a olhar para os meus amigos atrás de nós. - Para onde vamos agora?
- Já estamos aqui - Airam estendeu os braços em um gesto abrangente. - Entramos na floresta desde que saímos da praia.
- Agora é só seguirmos até o outro lado e encontrar a montanha - Luara respondeu.
- Vamos lá, galera! - Eu disse sinalizando para seguirmos.
O sol apareceu no meio das copas das árvores, uma luz tão brilhante que me fazia imaginar um Apolo de terno dourado, cantando na Brodway quando as luzes dos holofotes faziam seus cabelos loiros brilharem como ouro.
- Essa floresta está quieta demais. - Dillan mencionou quando nem mesmo os pássaros cantavam.
E então a pouca paz que rege os semideuses em menos de um minuto se acabou.
- Gente! - Luara parou a mão quando pareceu se concentrar em alguma coisa. - Peguem as armas.
- O que é isso, Lua? - Perguntei à filha de Ártemis confuso.
E os pássaros se alvoroçaram. Se estivéssemos em um filme, com certeza ouviríamos o rugir dos tambores de Jumanji agora.
- Corram! - Luara gritou antes de todos seguirmos sua ordem.
Claro que eu não sabia do que estávamos correndo, mas instintos semideuses nunca falharam.
Então eu consegui olhar para trás sem tropeçar. Um tigre e leopardo corriam juntos atrás de nós. Ambos animais maiores que o normal e com pelos cobertos por neblina e auras brancas.
- ALGUÉM PODE ME DIZER POR QUE ELES SÃO ASSIM? - Eu gritei enquanto corria o máximo que podia. Os animais pareciam nos alcançar.
- Animagics da parte sul da floresta! - Luara explicou fitando os animais sem nem mesmo tropeçar. - Animais do gelo.
- Eles estão nos alcançando! - Airam gritou quando o leopardo quase alcançou-lhe.
- Alguma sugestão, Mira?! - Alice perguntou para a raposa quando nós dois corríamos lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yushami Thunder e o Prisioneiro de Animália
Fantasy"Uma missão. Um destino. Uma vida." 🌊 Depois de fugir por seis meses Yushami recebe uma carta dos deuses, onde se vê mais uma vez preso ao lugar onde morou desde os doze anos. A sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir a existência de um...