TALVEZ EU QUISESSE dizer o quanto eu estava ansioso para o famoso Capture a Bandeira. A última vez, o chalé de Nike dominou os campos e os filhos da deusa da vitória venceram o jogo - a vitória é mesmo ao seu favor.
Dessa vez os números de campistas no campo poderiam ajudar para ter mais dificuldade e mais adversários para deixar cortes não tão profundos.
O dia se passou e eu não fiz nada depois de limpar os estábulos. Fui para meu quarto depois de um banho extremamente quente para relaxar meus nervos e depois me joguei na cama.
Antes de dormir, pensei no jogo do próximo antes de pensar nas equipes aliadas à Poseidon. O chalé 13, de Hades, estaria do meu lado, e pensar nele me fez lembrar de Alice - eu não a vi o dia inteiro.
Dormi com ansiedade para que a noite do próximo dia chegasse e a vontade de ver Alice de novo. O bobo que um dia foi chato e metido, agora gostava da garota gótica que ele tanto desprezou.
Depois, a noite passou tão rápido que eu já estava sentado na minha mesa com o prato de frutas. O sol das sete estava tão claro e limpo que poderia ficar o dia todo ali.
- Ouçam-me infortunados semideuses - Dioniso se expressou erguendo a taça dourada que obviamente só tinha Coke Diet. - Atenção para as equipes que guiarão o Capture a Bandeira dessa noite!
Como único campista de Poseidon eu não guiava a equipe, me aliava a outras. Meu gosto sempre esteve ao lado de Atena, Hermes, Apolo e Hefesto enquanto ria da cara de Ares, Dioniso, Deméter, Afrodite e todos os outros.
Hanks na sua forma de centauro, bateu os cascos no chão e todos se atentaram mais depois do olhar fulminante do deus do vinho como o professor furioso que mandaria os alunos para a diretoria só pela falta de participação.
- Há seis meses atrás, nosso Capture a Bandeira era todas as sextas à noite - Hanks indagou baixo, mas o silêncio que fizemos deixou eco pelo refeitório aberto. - Um de nossos semideuses partiu e o jogo se tornou mensal com nossas correrias.
E como se não bastasse, percebi o olhar de desprezo de Dioniso quando Nelson Hanks terminou. Eu era o tipo de herói que ele odiava, e não correria o perigo de retrucar o olhar ou ele poderia me fulminar só com visões da altura de seu poder.
- O único chalé não participativo desse torneio será o de Lady Ártemis - Hanks disse com alívio e tinha razão pois Luara não deveria se arriscar, a única herdeira da deusa da caça. - E como a rainha dos deuses não possui habitantes, teremos dezoito chalés em combate.
Os campistas gritaram incivilizados e doidos, eram marmanjões doidos e selvagens para usar uma espada livremente. Hanks esperou que eles terminassem com a euforia por saber do jogo e então terminou:
- Hoje, temos de um lado Poseidon. Atena, Apolo, Hermes, Hades, Nike, Hécate e Íris. - O centauro explicou com um tom baixo e respeitoso ou todos os nomes dos deuses poderiam causar um coletivo de trovão no céu. - Equipe Azul!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yushami Thunder e o Prisioneiro de Animália
Fantasy"Uma missão. Um destino. Uma vida." 🌊 Depois de fugir por seis meses Yushami recebe uma carta dos deuses, onde se vê mais uma vez preso ao lugar onde morou desde os doze anos. A sua vida vira de cabeça para baixo ao descobrir a existência de um...