XIV: Tempestade & Paixão

182 35 435
                                    

Muito bem: Esperei muito tempo para escrever esse capítulo que estou apaixonado desde agora!

Peço que desconsiderem qualquer estupidez cometida aqui, estou aberto a dicas também. É o primeiro hot que escrevo (espero que tenha sido).

Alice e Yushami tinham que encarar a realidade e saber que todo esse ódio era o desejo escondido um pelo outro.

Muito bem, espero que gostem!

IMAGINE O MAIOR dos valentões ser esculachado pela garota mais esquisita que existe, esse foi eu na noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMAGINE O MAIOR dos valentões ser esculachado pela garota mais esquisita que existe, esse foi eu na noite passada. Alice Hyneong conseguiu fazer uma coisa que não acontecia desde o colegial, me sentir envergonhado.

Claro! Dessa vez ia passar barato, não tinha estrutura nenhuma para confrontá-la. O garoto mais popular e o semideus com mais títulos do acampamento deixou que suas máscaras caíssem e se olhou no espelho pela primeira vez com nojo do que se tornara.

Depois do banho, era a hora de fazer uma auto-avaliação de minha pessoa - todas as conclusões foram péssimas. No espelho, mesmo que a imagem fosse retorcida e ao contrário, ainda assim conseguia analisar meus detalhes nitidamente.

Um filho de Poseidon que não possuía olhos verdes ou azuis, como os tons dos de meu pai. Meus olhos castanhos vinham de uma pessoa que nunca conheci, a minha mãe que teve sua história escondida de mim pelos deuses e pelos próprios diretores do orfanato que cresci.

Eu era um fracasso. Mesmo com um rosto bonito, cabelos bem cortados e lisos, eu ainda assim era um lixo. Meu porte atlético apenas por beleza era de se invejar até mesmo pelos herdeiros de Ares e Apolo, mas minha beleza interior estava corrompida.

Quase na idade adulta, mas minhas atitudes não eram de um homem de verdade. Yushami Thunder estava sendo o que fingia ser, mas não o que deveria ser.

- É, Yushi! - Toquei os dedos no espelho quando me via fazer o mesmo movimento do outro lado. - Yushami nunca passou de um garoto que se escondia do medo e de ser um pobre garotinho sem ser notado...

Senti-me como um traste naquela manhã. Tomei meu café-da-manhã com todos os estereótipos ruins que existem vindos dos campistas ao meu redor, mas eu paguei o preço por ter agido da mesma maneira com a minha família...

Imaginava o que meus amigos deveriam pensar de mim. Todos os meus amigos tinham razões inquestionáveis para me deixar de lado. E eu, sendo um babaca, nem sabia porque tinha tantas responsabilidades que poderiam estar nas mãos de qualquer outro. Um líder que não sabe nada sobre liderança e coletividade. Só meus amigos para me suportarem.

Dillan carregou o fardo pesado de me aturar sendo ignorante durante tantos anos, mas ele me conhecera bem antes de tornar tão estúpido e medíocre - esse tipo de pessoa é amigo de verdade.

Yushami Thunder e o Prisioneiro de AnimáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora