Karen vive na Califórnia do Norte com seu irmão Bryce! Tem 2 milhões de seguidores no Tiktok e 400 milhares no YouTube, e assim ela decide gravar um vídeo para o YouTube. Então, você pega na câmara e:
-Bom dia pessoal! Hoje, como tanto pedido, irei reagir a tiktoks de famosos! Irei passar pela minha for you, e os 3 primeiros vídeos que aparecerem, irei reagir! Então vamos para o vídeo!
Ela começa a passar no foryou e encontra um vídeo de sua amiga Addison dançando o Savage.
-Viu, minha amiga é muito talentosa!Agora vamos passar para o próximo!
Karen mostrou um vídeo de uma rapariga a contar como reage quando os pais se chateiam com ela e como os pais dela acham.
-Meu Deus, isto é tão verdade! Agora por fim, mas não menos importante vamos passar para o próximo vídeo!
Karen encontra um rapaz, por sinal, bem gatinho a tentar sensualizar para a câmara!
-Meu Deus gente! Este... Payton Moormeier é fogo. Então espero que tenham gostado do vídeo, e até ao próximo!
Ela dá um beijinho na câmara e desliga a gravação. Depois disso, ela edita e publica.
Mas passado algum tempo, seu celular enche-se de mensagens! Karen abre-o e depara-se com mensagens de suas amigas, que viram seu vídeo.
Addison 💖💖
-Amiga, acabei de ver seu vídeo! Você sabe que esse tal de Payton Moormeier é amigo do seu irmão!
Amiga jura! Mas Bryce nunca -
me falou nele?
-Eles se começaram a dar melhor ultimamente!
Pois, agora eu e Bryce -
andamos mais afastados.😢
-Amiga, e agora, está todo mundo vendo seu vídeo, já há contas de insta sobre isso, como você vai fazer?
Amiga, o que me preocupa -
agora é o que esse tal de Payton pode achar!
-Espero que tudo se resolva e bjs!😻
Entretanto, Bryce entra em seu quarto e pergunta que cena era aquela. Ela faz-se de desentendida mas percebe logo que Bryce não está para brincadeiras!
-Mana, por que você disse aquilo sobre Payton?
-Mano, eu não sabia que ele era seu amigo!
-Este vídeo já tem milhares de visualizações, inclusive meus amigos já me enviaram mensagens.
- E o Payton já viu?
-Acho que não, ele também quase nem olha para as redes sociais!
-Ok mano!
Bryce sai de seu quarto e, logo se seguida, Karen combina com suas melhores amigas(Addison, Avani) para virem ter com ela , e elas aceitam!
Toca a campainha!
-Bryce é para mim! Eu vou lá!
Karen desce as escadas e abre a porta e vê Addison e Avani na porta.
• primeiro capítulo :)
• espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.