08

6.6K 300 31
                                    

No dia seguinte, Karen acorda mas já não vê Payton lá, e pensa que ele está lá embaixo na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Karen acorda mas já não vê Payton lá, e pensa que ele está lá embaixo na cozinha. Ela desce, e vê-o a preparar o pequeno-almoço.

- Olá linda-Payton diz

-Olá Pay, tenho de ir para casa, meu irmão já deve estar surtando.-Karen diz, pegando numa maçã e saindo pela porta.

-Tchau Pay!-diz gritando correndo para casa.

-Tchau!-ele despede-se dela, ficando bem à toa do que se passou. Porque ela saiu daqui a correr? Deve ter ido para casa pois Bryce deve já estar passado. (Payton pensa para ele).

Karen chega a casa e encontra Bryce e Addison no sofá a verem um filme. Quando eles te vêm a chegar...

-Então como foi a noite?-pergunta Addison para Karen curiosa, subindo com está as escadas.

Elas as duas entram no quarto e começam a falar sobre a noite de ontem. Depois, Bryce encomenda uma pizza e ficam a tarde toda a fazer tiktoks. Há noite, eles fazem uma salada e Karen vai para o seu quarto e adormece a ler um livro.

Quebra de tempo

No dia seguinte, Karen acorda e vai tomar banho e fazer a sua rotina diária. Veste a seguinte roupa e vai-se dirigindo para a escola, com seu irmão Bryce.

 Veste a seguinte roupa e vai-se dirigindo para a escola, com seu irmão Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bryce anda mais rápido, assim vamos chegar atrasados à escola.-Karen diz enraivecida.

-Não posso passar por cima dos carros não!-Bryce responde e eles os dois riem.

Ao chegar à escola, Karen e Bryce vão-se dirigindo para os seus amigos que se encontravam no portão de madeira na escola. Lá estavam: Avani, Anthony, Addison, Charli, Chase, Kio, Josh, Nessa.

-Olá a todos! Sabem onde está o Payton?-Karen pergunta e todos se calam menos Karen e Bryce, parecendo estarem os outros a esconder algo.

-Então, vocês sabem onde ele está?-Karen repete-se ficando mais irritada. Já que ninguém me responde, vou mesmo eu ver.

Karen sai de lá e vai andando pelos corredores, até encontrar Payton agarrado aos beijos com quem? Se vocês disseram Riley erraram, mas sim com uma menina de cabelos castanhos lisos, acho que se chamava Nadya. Karen não queria parecer daquelas que começa a chorar por um rapaz, só porque eles se envolveram uma noite. Então está sai de lá como se nada estivesse acontecido e de repente, o sino toca e esta vai-se dirigindo para

a sala de aula. Por azar, quem estava na mesma aula, se vocês disseram Payton acertaram. Sim ele estava lá, e sabem mais quem, a Nadya e o Jaden. Então, ela teve uma brilhante ideia, sentar-se à beira de Jaden, para fazer ciúmes a Payton.

A aula começa, e Karen começa a meter o seu plano em ação. Está começa a meter conversa com Jaden.

- Então rockstar, como vai a vida. Já à algum tempo que não falávamos!

- Sim vai tudo bem, e com a minha Hall, está tudo a correr bem?

- Sim, mas sabes podia correr melhor!-Karen olha para cima e para baixo, depois para o membro de Jaden e morde o lábio,

Neste momento, Jaden tem uma pequena ereção. Karen ao ver aquilo, sussurra no ouvido de Jaden dizendo"no final da aula, encontramo-nos na sala de química". Está, continua a prestar atenção na aula, e discretamente, olha para Payton, reparando que ele está a falar com Nadya.

- Como ele consegue-se ter envolvido comigo ontem e hoje andar com a Nadya, e como ele consegue andar com 2 ao mesmo tempo. Não é que tenhamos algo sério, mas pelo menos...-esta está pensando quando o sino toca, e o seu pensamento é interrompido por Jaden a sussurrar-lhe ao ouvido.


• espero que gostem :)• votem e comentem por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• espero que gostem :)
• votem e comentem por favor

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora