27

2.2K 121 34
                                    

Quando os dois se sentam no carro, fecham as portas e Payton liga o carro, começando a fazer a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando os dois se sentam no carro, fecham as portas e Payton liga o carro, começando a fazer a viagem.

Karen: Então, aonde vamos sair?

Payton: Já vais ver, mas acho que não precisavas de te preparar tanto.

Karen: Porque, não gostaste?

Payton: Estás linda, mas para o lugar onde nós vamos, não era necessário produzires-te tanto.

Karen: Mas afinal, aonde nós vamos?

Payton: Já vais ver, espera um pouco.

Neste instante, Payton põe a mão sobre a coxa de Karen, que ficava quase toda destapada, devido ao seu vestido ser bastante curto.

Payton, com o tempo, começa a subir a mão até à intimidade de Karen, mas quando chega perto dela, fazendo Karen se arrepiar, ela desvia a sua mão, colocando-a numa parte mais inferior, afastando de sua intimidade.

Karen, com o passar do tempo percebeu de que eles estavam a ir por um caminho familiar, que parecia o caminho de casa de Payton. Embora ela só ter ido uma vez lá, tinha decorado o sítio, afinal, não tinha sido à muito tempo.

Entretanto, Payton encosta o carro em sua casa, fazendo Karen tirar o cinto de segurança.

Payton: Chegamos.

Karen: Então é este o local para onde iríamos sair, bem achava que este caminho era-me familiar.

Payton: Com o que se passou hoje, achei que querias descontrair um pouco, por isso decidir convidar-te para passar-mos a noite a maratonar um filmes e a comer doces. O que achas?

Karen: Amei Payton, e obrigado por te preocupares comigo, tens sido um amigo incrível.

Payton: Tu mereces, agora vamos entrar.

Karen: Ok.

Karen e Payton entram em casa, e vão-se dirigindo para o quarto de Payton. Enquanto sobem as escadas, Karen faz uma pergunta.

Karen: Está alguém em casa?

Payton: Minha mãe saiu e só volta daqui a 3 dias, por isso, só eu e a minha irmã.

Karen: Ok.

Eles os dois entram no quarto, e logo de seguida, Payton sai do quarto. Karen, com um pouco de timidez, decide sentar-se na ponta da cama, e fica a observar o seu quarto.

Porém, rapidamente, Payton volta com uns filmes na mão, com uma manta e com uma taça de pipocas.

Payton: Nós vamos passar a noite deitados, não seria melhor tirares esse vestido, se quiseres eu empresto-te uma camisola.

Karen: Se pudesses emprestar, seria muito bondoso da tua parte (ela diz provocativa).

Payton: Claro que sim.

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora