19

2.7K 123 49
                                    

Payton vai para dentro de casa e Karen continua a apanhar sol na pele, e fica a falar com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton vai para dentro de casa e Karen continua a apanhar sol na pele, e fica a falar com as meninas. De repente, entram os outros convidados: Chase, Nessa, Mads, Josh e Quinton. Eles entram em casa e dirigem-se para a piscina.

Karen: Meninas eu vou ali falar com a Mads sobre um problema nosso, já volto.

Olivia: Ok, mas não se matem, ok?

Karen: hahah, que gracinha, claro que não.

Karen foi ter com Mads que estava na borda da piscina a falar com Avani.

Karen: Mads, eu queria falar com vc á sós.

Mads: Vc acha que eu quero falar c vc. Vc é uma cobra velho, vai-te embora.

Karen: Eu só queria esclarecer as coisas, pff.

Mads: Eu vou so com Vc para esclarecer-nos as coisas, mas nem pense que vamos ficar amigas.

Karen: Ok, vamos para a cozinha falar.

Mads:Ok.

Elas as duas dirigiram-se para a cozinha e tiveram um bom tempo a falar, e, Mads perdoou Karen, mas diz que não vai ter a mesma relação com ela. Depois está foi embora, e Karen pega num copo com uma bebida qualquer e bebe.

De repente, Karen sente uma mão em sua cintura, e não se vira para trás, pois já sabia quem era.

Karen: Para Payton, já vou ter com vc. Agora me deixa um pouco em paz.

Jaden: Ah, então vc e o Payton estão tendo algo e a menina não me diz nada?

Karen: Ah, desculpe Jaden, não sabia que era vc. Não ligue ao que eu disse.

Jaden: Vou tentar fingir que não ouvi isso, mas só se vc me prometer que vai comigo para a piscina.

Karen: Tá bem Jaden, deixa-me ir só ao quarto, e já vou ter contigo..

Jaden: Vou-te esperar baby Hall, não me faça ficar pendurado.

Karen: Não se preocupa, quando eu chegar, vc vai ter uma recompensa.

Jaden: Agora vc me deixou com esperanças.

Karen: Então espere por o momento, e, olhe, acredite que vai querer repetir.

Jaden: Já disse que vc fica muito bonita nesse biquíni, nem quero imaginar sem.

Karen: Eu acho que brevemente vc vai saber.

Karen sai dali e vai para o quarto. Chegando lá, não vê ninguém e fica um pouco desiludida.

Karen pensando: Velho, eu aqui á espera dele e ele simplesmente não está cá. Não vou ficar mais aqui, vou simplesmente embora que tenho uma festa para curtir.

Karen desce as escadas, vai para a cozinha, e encontra lá Tayler e Daisy se pegando.

Karen: Velho, aqui em casa existem quarto disponíveis para todos, podem ir para lá .

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora