Após vestirem os seus biquínis, elas decidem relaxar um pouco e falar entre elas.
Daisy: Já precisávamos deste momento de meninas à bastante tempo.
Avani: Concordo.
Addison: Os meninos quando chegam?
Karen: Já devem estar chegando, mas quem vem mesmo?
Avani: Vem o Anthony, o Josh, o Chase, o Tayler, o Blake, o Jaden, o Payton e mais alguns.
Addison: Já agora, voce e o Payton estão bem?
Karen: Filha, eu não vou perdoar por aquele babaca ter me traído e me envergonhado. Tenho mais que fazer.
Avani: Mas, vc já esclareceu as coisas com ele?
Karen: O que tem para esclarecer? Ele pegou uma menina e me traiu, e, ninguém me contou, fui eu que vi, e vc quer que eu o perdoe?
Daisy: Vc tem razão, ele é só mais um babaca que anda por aí.
Avani: Porque vc está dizendo isso?
Daisy: Porque eu acho que estou começando a gostar do Tayler, mas ele nem liga para mim, só me quer comer, mais nada.
Addison: Amiga, nada mais que uma festa para vc esquecer isso. Hoje vem alguns garotos, por isso, vc pode ficar com algum.
Daisy: Vc tem razão, eu tenho de esquecer o Tayler. Mas, Addison, vc ainda está ficando com o Bryce, ou vcs estão tendo algo mais?
Addison: Ele ainda não me pediu em namoro, mas eu queria muito.
Karen: Amiga, eu acho que esse momento está perto.
Addison: Como assim? Vc sabe de algo?
Karen: Eu? Claro que não.
Avani: Acho que é melhor irmos lá para baixo, o pessoal daqui a pouco vai chegar.
Addison e Avani descem as escadas, mas Daisy e Karen ficam no quarto. Karen decide convidar Mikey para a festa, afinal ela queria passar mais tempo com ele.
Karen cellphone:
Mikey
vai haver festa hoje -
em minha casa.vc vem? -
- claro que sim
- daqui a 15 minutos
estou aíaté já -
Enquanto Karen está escrevendo para Mikey, Daisy decide espreitar a conversa e, Karen acaba vendo a Daisy, naquela situação, começando a surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.