Bryce começa a dirigir até à escola, e, durante a viagem, eles falam sobre vários assuntos.
Quando chegaram à escola, Bryce estaciona o carro e Karen vai a correr para a sala de aula, afinal ela tinha hoje prova.
Karen entra na sala, faz a prova e, depois da fazer, sai da sala com Payton, Avani, Jaden e Addison, em direção ao campo de futebol, onde combinou com os seus amigos para conversarem um pouco.
Quando lá chegaram esperaram por: Bryce, Charli, Josh, Nessa, Anthony e Chase. Estes, rapidamente chegaram, começando a conversar.
Karen: Então, hoje todos podem ir ao cinema?
Charli: Eu posso.
Addison: Eu também.
Bryce: Eu acho que todos vão.
Nessa: Depois de vermos o filme, podíamos comprar alguma roupa, o que acham?
Karen: Por mim tudo bem.
Addison: Por mim também.
Charli: Concordo.
Avani: Por mim podemos ir às compras.
Karen: Rapazes, vcs aceitam?
Bryce: Acho que todos podemos fazer um esforço por vcs.
Addison: Vcs as vezes conseguem ser bem queridos.
Josh: Nós sabemos.
Avani: Então fica combinado, depois das aulas combinamos todos aqui, e vamos ao cinema e depois compramos umas roupas.
Anthony: Acho que é isso sim.
Payton: Olhem, eu preciso de ir embora, a seguir tenho aula de educação física, algum de vcs também tem para vir comigo?
Karen: Nos as meninas não temos que vamos ter agora Artes, mas se calhar os rapazes têm.
Anthony: Eu não tenho.
Jaden: Eu também não.
Bryce: Eu agora tenho Matemática.
Josh: Eu vou ter aula com o Bryce e o Chase.
Payton: Então já que nenhum de vcs tem, vou-me embora, tchau.
Payton sai da beira do grupo, e vai-se dirigindo até aos balneários, para se trocar. Pelos vistos, este iria ter aula com Quinton, Blake e Nick.
Payton, vai ao seu cacifo e começa a trocar de roupa, até que ouve Quinton a falar com os seus amigos.
Quinton: Sabes, ela era uma puta, bastou-me eu me juntar até ela, que ela já queria foder comigo.
Amigo de Quinton: A Karen até que é gira, tem um corpão...
Quinton: Sim, isso é verdade, mas no início estava toda oferecida, mas depois, parecia que ela era uma santa e nem sabia o que era transar.
Payton: Quinton, tas a chamar de quem de puta?
Quinton: Pronto, agora vem o namoradinho dela, estava a falar da tua namorada, a Karen.
Payton: Primeiro, ela não é minha namorada, e, segundo, tu não falas assim dela!
Quinton: Ou então o quê?
Payton: Não queiras saber.
Quinton: Acho que vou querer.
Payton da um murro na cara de Quinton, e este retribui, fazendo estes andar à porrada por algum tempo.
Professor: O que se passa aqui?
Quinton e Payton, ao ouvirem a voz do professor, separaram-se e reparam de estão um pouco machucados.
Professor: Os dois para a diretoria, já!
• espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
new school year - payton moormeier
Fanfiction"Eu vou amar vc para sempre" ele diz e depois se beijam. uma fanfic de payton moormeier com karen howard, irma de bryce.