63

2.6K 118 50
                                    


Payton abre a porta de casa, e, eles encontram Joanne, mãe de Payton, na cozinha, preparando o jantar. Ela vai até à entrada, e, vê Payton e Karen juntos.

Joanne: Olá querida. Então vc é a namorada do Payton?

Karen: Sim.

Joanne: Eu acho que já vi a sua cara. Vc já veio aqui a casa certo?

Karen: Sim.

Payton: Mãe, ela é a irmã do Bryce.

Joanne: Vc é irmã do Bryce, me desculpa querida, eu não sabia. Mas qual é mesmo o seu nome?

Karen: Karen, me chamo Karen.

Joanne: Então Karen, pode ir andando para a mesa com o Payton, o jantar já está quase pronto.

Joanne se vai embora para a cozinha, e, Payton acompanha Karen até à mesa de jantar.

Karen: Achas que ela gostou de mim?

Payton: Claro que sim Karen, e, relaxe ok?

Karen: Sim.

Payton dá um selinho nela e os dois se sentam um à beira do outro. Entretanto, chega Faith e ela da um abraço em Karen.

Faith: Então vc e o meu irmão já namoram?

Karen: Sim.

Joanne chega com uma lasanha nas mãos e, a mesma pousa na mesa e começa nos servindo.

Joanne: Vc gosta de lasanha? Se não gostar eu posso fazer outra coisa.

Karen: eu gosto muito de lasanha, e, obrigado pela preocupação.

Karen começa comendo e vai falando com Joanne, Faith e Payton. Porém, enquanto eles estão falando, Payton pousa a sua mão sobre a coxa dela e começa a apertando, fazendo Karen arfar.

Joanne: Está tudo bem querida?

Karen: Sim, está é um pouco de calor.

Joanne: Mas quer alguma coisa?

Karen: Não, isto já passa.

Payton vai subindo sua mãe até à intimidade de Karen e começa fazendo círculos em cima de sua intimidade já molhada.

Joanne vai buscar a sobremesa e Faith vai ajudá-la, enquanto os dois ficam sozinhos na mesa.

Payton: Já molhadinha?

Karen: Payton, sua mãe já notou, por favor pare.

Payton: Shh, aproveite.

Ele desvia a calcinha dele e penetra um dedo em sua intimidade, fazendo Karen soltar um gemido baixo.

Joanne: Está aqui a sobremesa.

Ela pousa uma tarde em cima da mesa e começa servindo a todos. Enquanto isso, Payton continua com os movimentos de vai e vem, e, Karen se vai contorcendo na cadeira.

Enquanto ela vai comendo a tarte, Payton aumenta a velocidade e, Karen se desmancha em seu dedo, fazendo o mesmo dar um sorrisinho e, depois começar a comer a tarte. Karen, após se ter vindo, ela sente suas pernas fracas e pede para ir à casa de banho.

Joanne: Pode ir à casa de banho do corredor querida.

Karen se levanta com dificuldade da cadeira e vai até ao banheiro, se limpa, lava sua cara, e volta para a mesa.

Depois de algum tempo, Karen decide ir embora de casa de Payton e, o mesmo a leva até casa.

Joanne: Adorei te conhecer querida. Pode voltar quando quiser.

new school year - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora